Pular para o conteúdo principal

10 HOTÉIS REMOTOS E ISOLADOS - Se viajar é ótimo para escapar dos problemas e do agito do dia a dia, melhor ainda quando destino escolhido é um hotel remoto e isolado. Confira uma seleção de dez hotéis remotos feita pelo jornal inglês telegraph. Aqui a tranqüilidade está garantida. Nos Estados Unidos são três e no Alasca tem um deles




CONHEÇA 10 HOTÉIS REMOTOS E ISOLADOS - COMO SE ESTIVESSE NA JANELA DO TREM
SE VIAJAR É ÓTIMO PARA ESCAPAR DOS PROBLEMAS E DO AGITO DO DIA A DIA, MELHOR AINDA QUANDO DESTINO ESCOLHIDO É UM HOTEL REMOTO E ISOLADO.
CONFIRA UMA SELEÇÃO DE DEZ HOTÉIS REMOTOS FEITA PELO JORNAL INGLÊS TELEGRAPH. AQUI A TRANQÜILIDADE ESTÁ GARANTIDA.
1º - GREEN MAGIC NATURE RESORTS, ÍNDIA
QUATRO CASAS NA ÁRVORE FORMAM O GREEN MAGIC NATURE RESORTS, A 65 KM DA CIDADE DE CALECUTE, NO ESTADO DE KERALA, SUL DA ÍNDIA.
CONECTADAS ENTRE SI POR PONTES SUSPENSAS EM MEIO ÀS COPAS DAS ÁRVORES, AS CASAS CONTAM COM QUARTO, BANHEIRO, E UMA VARANDA PARA CURTIR A BELEZA DA NATUREZA AO REDOR.

2º - JULES UNDERSEA LODGE, ESTADOS UNIDOS
PARA CHEGAR A SEU QUARTO, OS HÓSPEDES DO JULES UNDERSEA LODGE PRECISAM MERGULHAR 7 METROS EMBAIXO DA SUPERFÍCIE DO LITORAL DE KEY LARGO, NA FLÓRIDA.
AS BAGAGENS E O SERVIÇO DE QUARTO SÃO LEVADOS EM CAIXAS À PROVA D’ÁGUA ATÉ SUAS DUAS SUÍTES, SIMPLES MAS CONFORTÁVEIS, COM CAPACIDADE PARA ATÉ 6 PESSOAS


3º - RIFUGIO TORRE DI PISA, ITÁLIA
A DUAS HORAS DE CAMINHADA DESDE VILAREJOS COMO PAMPEAGO OU PREDAZZO, NAS MONTANHAS DOLOMITAS DOS ALPES ITALIANOS, O RIFUGIO TORRE DE PISA É UM HOTEL CHARMOSO E SIMPLES, COM VINTE BELICHES.
SITUADO A MAIS DE 2,6 MIL METROS DE ALTITUDE, FRENTE A BELOS PICOS, O HOTEL É UM PONTO PERFEITO PARA FAZER TRILHAS E ESCALADA DURANTE O VERÃO E ESQUIAR DURANTE O INVERNO


4º - ANDEAN COTTAGE, PERU
LAGO NAVEGÁVEL MAIS ALTO DO PLANETA, 3.800 METROS ACIMA DO NÍVEL DO MAR, NOS ANDES PERUANOS E BOLIVIANOS, O TITICACA TEM PAISAGENS IMPRESSIONANTES E ILHAS QUE PODEM SER VISITADAS PELOS TURISTAS. O ANDEAN COTTAGE, DA REDE DE HOTÉIS CASA ANDINA, ESTÁ NA ISLA SUASI, ILHA PARTICULAR A MEIA HORA DE LANCHA DA CIDADE DE PUNO, NO PERU, E TEM PRAIAS E SUÍTES COM VISTAS SOBRE O LAGO.
Uma pousada ecológica original que funciona inteiramente a energia solar, localizado na única ilha particular no Lago Titicaca. Com vista panorâmica do lago de todos os quartos, o hotel foi concebido com materiais nativos, como pedra, adobe e telhas para se misturar com a ilha e está rodeado por jardins. 24 quartos bem equipados aspecto rústico, a pousada inclui um restaurante à luz de velas gourmet, um bar, uma sala de jogos, um pequeno museu cultural e Cottage andina, suite espetacular de dois quartos em uma pequena praia privada lago.
Suasi é uma ilha mágica para se desconectar do mundo e assistir pôr do sol colorido, vicunhas ponto, canoagem, fazer passeios silenciosos ou desfrutar de uma sauna a vapor com folhas de eucalipto.
5º - FANNARAKHYTTA, NORUEGA
UMA CAMINHADA DE CINCO HORAS LEVA ATÉ A GELEIRA ONDE SE ENCONTRA O LODGE DE FANNARAKHYTTA, NA MONTANHA DE FANNARAKEN, NA NORUEGA. O CAMINHO É MARAVILHOSO, AVISTANDO MAIS DE 250 PICOS NEVADOS NO PARQUE NACIONAL DE JOTUNHEIM. COM CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR, O LODGE TEM UM VISUAL INCRÍVEL.
Reservados exclusivamente para entusiastas ao ar livre e aventureiros, Fannaråkhytta Lodge poderia ser o topo de nossa lista. Localizado no pico do Monte da Noruega Fannaråki, a uma altitude de 2.068 metros, o lodge é um dos mais altos ponto turísticos da Europa, e uma das fugas mais remotas você pode encontrar. Acessíveis apenas a pé - os clientes devem caminhar por quatro horas através das geleiras sinistras do Parque Nacional Jotunheimen para chegar lá.
Fannaråkhytta oferece vistas imbatíveis de uma peça deslumbrante e inexplorada do mundo, desde as geleiras Smørstab e Jostedal aos picos Hurrungane. Alojamento é simples - a maioria dos hóspedes dormem em camas de beliche - mas o pessoal é simpático e acolhedor, que oferece pequeno-almoço e um tradicional norueguês jantar de três pratos. Aqueles corajosos o suficiente para aventurar-se para o deserto congelado vai encontrar uma aventura verdadeiramente one-of-a-kind, com vista panorâmica da paisagem montanhosa da Noruega.
6º - JADE SCREEN TOWER HOTEL, CHINA
A 90 KM DO AEROPORTO DE HUANGSHAN, NO LESTE DA CHINA, O JADE SCREEN TOWER É UM HOTEL QUATRO ESTRELAS NA MONTANHA YUPING. PARA CHEGAR AO LOCAL, OS VISITANTES PODEM ESCOLHER ENTRE ENCARAR UMA SUBIDA ÍNGREME QUE DURA CERCA DE DUAS HORAS, OU PEGAR UM TELEFÉRICO. DESDE O HOTEL A VISTA DAS MONTANHAS E DAS FLORESTAS DE PINHEIROS É IMPAGÁVEL, E O HOTEL CONTA COM LOJAS, SAUNA, CENTRO DE MASSAGENS, BAR E ALGUNS RESTAURANTES.
O Jade quatro estrelas Tower Hotel está localizado no topo de um dos picos da montanha Yuping na China. Os hóspedes podem voar para o aeroporto Huangshang e tomar uma viagem de carro 56 milhas ao pé da montanha.
Há então a opção de pegar um teleférico para o hotel ou tomar uma caminhada de duas horas com 60.000 passos que sobem a montanha e para a porta do hotel. O hotel dispõe de uma sauna e massagem centro, um bar, dois restaurantes e, claro, uma vista absolutamente deslumbrante sobre a paisagem circundante.
7º - TICKHIK NARROWS LODGE, ESTADOS UNIDOS
ESTADO AMERICANO REMOTO E SELVAGEM, O ALASCA ESCONDE MARAVILHAS NATURAIS ÁREAS ONDE É POSSÍVEL ANDAR POR DIAS SEM ENCONTRAR UM SER HUMANO. A MAIS DE 450 KM DE QUALQUER ESTRADA, O TICKHIK NARROW LODGE É PERFEITO PARA CURTIR AS BELEZAS DO ALASCA DENTRO DO PARQUE ESTADUAL DE WOOD-TIKCHIK, SITUADO À BEIRA DO LAGO NUYUKUK, COM BELAS VISTAS PANORÂMICAS.
Tikchik Narrows Lodge situa-se no sudoeste do Alasca na de 1,5 milhões de acres Wood-Tikchik State Park. Limítrofe do Parque Estadual para o oeste é a Togiak National Wildlife Refuge, que engloba 4,7 milhões de acres de terra.
O sistema de madeira -Tikchik contém 13 grandes lagos qual pilha umas por cima das outras. A borda ocidental dos lagos estender, em belos fiordes para as montanhas Kilbuck robustos. Togiak Wildlife Refuge contém 3 principais sistemas fluviais que drenam as Montanhas Kilbuck para o sudoeste.
Apenas acessível por avião boia e tem mais de 300 milhas do sistema de estradas de ligação mais próximo. Ao contrário da maioria do Alasca, Lodges, Tikchik Narrows Lodge é totalmente isolado. Nós não estamos localizados em uma cidade ou vila. Nossos vizinhos são os peixes e os animais selvagens que abundam nesta área.

8º - HOTEL ARCTIC, GROENLÂNDIA
GRANDE TERRITÓRIO DESERTO E COBERTO DE GELO EM MAIS DE 84% DE SEU TERRITÓRIO, A GROENLÂNDIA É UM DESTINO APRECIADO POR AVENTUREIROS E FICA A SETE HORA DE AVIÃO DE COPENHAGUE, NA DINAMARCA, PAÍS AO QUAL PERTENCE. AO LADO DA ÁREA PROTEGIDA DE ILULISSAT ICEFJORD, COM UMA DAS MAIORES GELEIRAS DO PLANETA, O HOTEL ARCTIC TEM CABINES FEITAS DE ALUMÍNIO EM FORMA DE IGLU, COM MUITO CONFORTO E VISTA SOBRE A BAÍA DE DISKO E SEUS ICEBERGS.
O Hotel Arctic está localizado em Ilulissat, Gronelândia. O hotel é composto de um grande edifício principal e vários igloos que têm uma vista deslumbrante da baía de Disko.
Iglus pode parecer um local frio para dormir, mas a sua estrutura de alumínio permite que os hóspedes para dormir em um lugar muito confortável com a temperatura certa. Estes iglus permitir aos visitantes desfrutar de uma estadia ártico verdadeiramente curioso.
Este hotel é um dos mais próximos aos hotéis do Pólo Norte. Ele está localizado ao lado de Ilulissat Fjord, que foi nomeado Patrimônio Mundial pela UNESCO.
O hotel dispõe de vários tipos de quartos. Os hóspedes podem ficar em uma grande variedade de quartos standard e iglus curiosos. Os quartos de diversas variedades, tem uma cama de casal ou duas camas individuais, uma casa de banho privativa, cofre e vista para as belas paisagens da Gronelândia.
Este hotel tem 87 quartos e cinco iglus. uma vista incrível de toda a sala em direção aos fiordes e geleiras abertos. Há quartos para os alérgicos, quartos para deficientes, quartos para casais, famílias ou grupos de amigos. Alguns quartos são não-fumadores, enquanto outros estão fumando.
9º - BLOOMFIELD LODGE, AUSTRÁLIA
UM VÔO PARTICULAR DESDE A CIDADE DE CAIRNS SOBREVOA AS BELAS ILHAS DA GRANDE BARREIRA DE CORAL E DEIXA OS VISITANTES NO BLOOMFIELD LODGE, SITUADO NA FLORESTA TROPICAL DAINTREE. ENTRE A VEGETAÇÃO OU DENTRO DAS ÁGUAS DO LITORAL, OS TURISTAS APROVEITAM UM CENÁRIO DE NATUREZA PROTEGIDA E PRESERVADA, MERGULHANDO OU FAZENDO TRILHAS, ENTRE OUTRAS ATIVIDADES.
2,9 hectares de terra beira-mar fazem deste resort multi-premiado e classificado como número um em Forbes Magazine como o Melhor Hotel Remoto do mundo. Projetado para combinar perfeitamente com seu ambiente circundante, este resort eco tem localização única e apresenta uma oportunidade notável para garantir um estilo de vida e de investimento, oportunidade excepcional.
Bloomfield Lodge está situado entre o Patrimônio Mundial da UNESCO; ao North Queensland Florestas Tropicais e a Grande Barreira de Corais. 17 retiros de madeira elegantemente decorados com belas vistas do mar e da floresta tropical fornecem acomodações de luxo. Cada um foi individualmente concebido, misturando-se naturalmente para os belos cenários.
Bloomfield Lodge foi mantido para padrões impecáveis ​​assegurando experiências de hóspedes incomparáveis. Com apelo universal ao mercado de viajantes independentes de luxo em todo o mundo, o resort também é usado para uma variedade de eventos de casamentos a conferências.
O restaurante e bar oferecem refeições gourmet em um ambiente ao ar livre descontraído, com opções de refeições privadas disponíveis. Piscina com descanso e banheira de hidromassagem ao ar livre oferecem uma posição para admirar a vista sobre Weary Bay.
Os hóspedes podem visitar cascatas, passar um dia em Kangaji Beach, desfrutar de um passeio na floresta guiado, ou fazer um aventureiro cruzeiro em meio a crocodilos.
Passeios de barco Bloomfield Explorador levam os hóspedes para mergulho na Grande Barreira de Corais. Os hóspedes podem desfrutar de uma viagem exclusiva através do fretamento privado um dos aviões ou um helicóptero.
10º - KOKOPELLI’S CAVE BED & BREAKFAST, ESTADOS UNIDOS
SITUADO NO ESTADO AMERICANO DE NOVO MÉXICO, NO KOKOPELLI’S CAVE BED & BREAKFAST AS SUÍTES ESTÃO INSTALADAS DENTRO DE UMA CAVERNA SITUADA NUM PENHASCO PRÓXIMO AOS VESTÍGIOS ARQUEOLÓGICOS DE MESA VERDE. PARA CHEGAR ATÉ A RECEPÇÃO HOTEL OS VISITANTES ESTACIONAM SEUS CARROS E SOBEM DEGRAUS E UMA TRILHA, PARA LOGO SEREM CONDUZIDOS ATÉ AS SURPREENDENTES SUÍTES. DESDE O PENHASCO, A VISTA SOBRE AS MONTANHAS DAS REDONDEZAS É DE TIRAR O FÔLEGO
Kokopelli caverna Bed & Breakfast é uma casa no penhasco, de luxo, de propriedade privada localizada ao norte de Farmington, Novo México perto de Parque Nacional Histórico da Cultura Chaco.
A partir da caverna e as falésias você tem uma vista incomparável do belo pôr do sol do sudoeste ao longo dos quatro estados da área de Four Corners.
Não servem refeições no Kokopelli, mas a geladeira e armários são bem abastecido com materiais de pequeno-almoço e frutas. Para ocasiões especiais, jantar refeições podem ser servidos. São dois canais locais na TV, com videocassete e DVD player para mais entretenimento à noite. Possui um jacuzzi com cascata chuveiro para relaxar.
Não aceita animais de estimação. 
Crianças são bem vindas, mas devem ser cuidadosamente supervisionados por adultos em todos os momentos.
Só é permitido fumar fora da caverna.
Pagamento em garantia prévia ou cartão de crédito para confirmar a sua reserva.
reembolso total está disponível se seus planos de mudar, desde que receber um aviso de pelo menos uma semana de antecedência do seu check in, ou se podemos voltar a alugar o caverna.
Todas as tarifas são ocupação dupla. Adicionar $ 50 para cada pessoa adicional.
As tarifas estão sujeitas a ajuste sazonal.
Mapas e informações turísticas estão disponíveis no Farmington CVB.
A grade do gás Bar-B-Q está disponível (para aqueles que querem cozinhar no pátio) e piqueniques e caminhadas em nossa propriedade é incentivada.
Se você gostar, nós temos uma geração Chef Francês 7ª que irá atender as refeições para você.
Todos os hóspedes são obrigados a assinar um termo de responsabilidade contra potenciais acidentes que seria possível na face do penhasco, se o bom senso e cautela não forem usados, e as regras da caverna não forem seguidas.

VALEU PELA VISITA - SEMPRE VOLTE


Fonte dos textos e fotos: terra.com.br / Thymonthy Becker / Divulgação / 

Comentários

Páginas que receberam mais visitas

BAEPENDI, MINAS GERAIS - A terra de "Nhá Chica". Na natureza preservada no município estão cerca de 40% do parque ecológico do papagaio, é local ideal para fazer trilhas e acampar em paradisíacos lugares. Baependi é uma das poucas cidades que podem ser visitadas durante qualquer época do ano, sem se preocupar com a programação que irá encontrar pois, o verão é bem definido, sendo um convite para se deslumbrar com as mais de cinqüenta cachoeiras que cercam a cidade e o inverno pouco chuvoso propicia inúmeras opções para enfrentar trilhas e acampar em paradisíacos lugares

COLORADO, RIO GRANDE DO SUL - Colorado é uma pequena cidade do Alto Jacuí. Fundada por imigrantes italianos e alemães. O espetáculo, belezas naturais, cores, aromas que seduzem à primeira vista. O município tem como base da economia a produção agrícola. A região possui uma relação muito próxima com as águas e com a geração de energia elétrica, a partir da formação do maior lago artificial do Estado – os Alagados do Passo Real e da Barragem de Ernestina. Bonitas e agradáveis, as cidades proporcionam atrações diversificadas, eventos, muitas festas, gastronomia, artesanato.

REPRESA DE FURNAS, SÃO JOSÉ DA BARRA, MINAS GERAIS - No dia 9 de janeiro de 1963 o túnel que desviou o curso do rio Grande para a construção da Usina de Furnas foi fechado e as águas que formaram um dos maiores reservatórios do mundo, criou praias, formou cânions e cachoeiras, inundou vilarejos e mudou para sempre a história dos 34 municípios que ficam ao longo dos 1.440 km2 de extensão do Lago de Furnas que abrange também parte do Parque Nacional da Serra da Canastra. O Lago de Furnas, também conhecido como "O MAR DE MINAS", é quatro vezes maior que a Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro

BRASÍLIA, DF, BRASIL - Brasília é formada por gente de todos os lugares, todas as idades e de muitas gerações. É uma mistura de sotaques do Nordeste, Sudeste, Norte e Sul do país e até de estrangeiros. Por conta de seu rápido crescimento, já é a quarta cidade mais populosa do país. A maioria dos moradores, 52%, é mulher e tem em média 30 anos. Os primeiros habitantes que chegaram a Brasília vieram, principalmente, atraídos pelos empregos na construção civil e ajudaram na construção da capital. Eles eram chamados de candangos e aqui construíram e criaram famílias

TOMBOS, MINAS GERAIS - Na cachoeira três tombos, verdadeira obra da natureza de imensurável beleza que constitui um cartão postal da cidade com 62 metros de altura. A Gruta Pedra Santa localizada no distrito de Catuné, uma obra construída pela própria natureza. Ao longo do tempo a grande pedra foi desintegrando-se e formou-se um grande salão, onde ergueu-se a capela em Honra a Nossa Senhora de Lourdes. Praças diversas, museu municipal que funciona na antiga estação ferroviária, usina hidrelétrica de Tombos e os dois distritos “Catuné” e “Água Santa” valem uma visita à cidade de Tombos

IGATU, ANDARAÍ, BAHIA - Eh uma verdadeira cidade de pedra. "Sagrada" pra quem viveu lá durante o auge do ciclo do diamante. O trajeto até a vila já é uma atração: a estrada de acesso pela BA-142 é cheia de mirantes naturais. Ao chegar, a impressão é de ter voltado no tempo, quando igatu era chamada de Xique Xique e famosa pela extração de diamantes. Hoje não há farmácias, o hospital mais próximo fica em Andaraí, a 12 km. Em outros tempos quem diria? Cabarés, cassinos, lojas, cadeia, cartório, cinema...

RIO DE JANEIRO, BRASIL - Do primeiro ao último minuto do ano, não falta o que fazer, o que visitar e o que rever no Estado do Rio de Janeiro, que não por acaso ostenta o rótulo de Maravilhoso. Além das praias e de seus outros dois ícones geográficos – o Corcovado e o Pão de Açúcar – o Rio vem ganhando uma série de atrativos culturais e gastronômicos. Quem deixa a capital e percorre o litoral fluminense encontra praias de beleza raríssima. Ao norte, na Região dos Lagos, estão as dunas de Cabo Frio, as águas translúcidas e frias de Arraial do Cabo, boas para mergulho, a badalação de Búzios e as trilhas rurais de Rio das Ostras

SERRA DO NAVIO, AMAPÁ - A História da Serra do Navio remonta aos anos 1950. A região era rica em manganês e outros minérios. Por isso, a brasileira ICOMI, com sede em Belo Horizonte e atuação em Minas Gerais, foi escolhida para explorar o minério e construir a vila operária, que daria origem à cidade de Serra do Navio. Cada vila tinha 330 casas, prédios coletivos (escolas, hospitais, refeitórios), abrigando até 1.500 pessoas, entre trabalhadores e familiares. Tinha ruas largas, postes de concreto para a fiação elétrica e telefônica, calçadas, parques, clubes com piscina, quadras esportivas, restaurante e lanchonete, drenagem de águas das chuvas e tratamento de água e esgoto. Todas as casas tinham mais de 90m² e contavam com saneamento e energia elétrica, proveniente de geradores da ICOMI.

GRAMADO, RIO GRANDE DO SUL - Faltava neve à Gramado para que ela assumisse de vez o título de “Suíça brasileira”. Não falta mais: o Snowland, primeiro parque de neve artificial indoor das Américas, trouxe esportes de inverno à cidade, que já era famosa pelas construções enxaimel (aquelas de paredes esquadrinhadas com tirantes de madeira), pelas fondues nos bons restaurantes suíços e pelo climinha gostoso da Serra Gaúcha.

CAMPO BELO, MINAS GERAIS - A primeira cidade do Brasil a ter um time de Rugby (Campo Belo Rugby - CBR) A cidade tem paisagens deslumbrantes com campos a perder de vista. Ideal para a prática de esportes de aventura, ecoturismo, esportes náuticos com várias cachoeiras, praias de água doce além da tradicional e boa comida mineira. Uma cidade tranquila, acolhedora com boas opções para hospedagem