OLHANDO DA JANELA DO TREM: JARDINS DA BAÍA / SINGAPURA

Translate

Pesquise o que procura aqui

JARDINS DA BAÍA / SINGAPURA




O melhor lugar para apreender o tamanho dos Jardins da Baía é a partir do topo da Marina Bay Sands, que fica diretamente em frente ao parque




Jardins da Baía é um parque enorme, colorido, futurista na área da Baía de Singapura. As famosas estruturas Supertree oferecem uma imponente passarela sobre os jardins, estufas em forma de concha de grandes dimensões recriam climas de montanha frias e existem centenas de árvores e plantas para descobrir, tornando este destino muito divertido para crianças e adultos. O melhor lugar para apreender o tamanho dos Jardins da Baía é a partir do topo da Marina Bay Sands, que fica diretamente em frente ao parque, o espaço abrange 250 hectares de terrenos recuperados na beira-mar.



Chegar aqui é fácil, quer através de passarelas do hotel, dando-lhe uma vista elevada dos jardins, ou tomar o passeio um pouco mais longo para entrar no parque perto das duas cúpulas. Andar ao redor do parque não vai custar-lhe um centavo, mas se você quiser entrar nos conservatórios com clima controlado, ou andar entre os Supertrees, há uma taxa. A principal área do parque está aberta das 9:00 às 21:00. 

SUPERTREE GROVE 
Não há dúvidas sobre o domínio da plantação de árvores em forma de aço, que se erguia sobre Gardens by the Bay, com 12 das grandes estruturas metálicas no bosque central e meia dúzia de outras colocadas em outras partes do jardim. Mais de 200 espécies diferentes de plantas e flores cobrem o exterior destes jardins altos e eretos e duas vezes por noite uma peça central da luz dos jardins da um show de música (às 19:45 e 20:45), lançando um brilho sobre o parque, e fazendo você se sentir como se estivesse em um conto de fadas moderno.



Para aqueles que gostam de uma vista, fazer a viagem de 25 metros até a passagem notável que liga três das árvores em conjunto. Para aquela experiência extra especial de jantar, a árvore de 50 metros no centro oferece comida e uma vista no Supertree by Indochine, com uma vista de 360 ​​graus do salão e um bar sem árvores rooftop. 



OS ESTUÁRIOS 
Se você precisa se refrescar, vá em Cloud Forest, o edifício em forma de concha menor, com uma montanha de 35 metros de altura coberta de plantas que prosperam em planaltos tropicais. Não se preocupe se escalada for difícil para você, há um elevador que leva você até a névoa e dá-lhe uma excelente vista para baixo sobre as paredes de plantas e orquídeas. A abóbada da flor é também mais fresca do que fora, recriando os climas mais secos de lugares como Califórnia e o mediterrâneo.


Neste conservatório gigantesco você vai encontrar-se em uma viagem ao redor do mundo, com Baobabs da África, Oliveiras da Espanha, Kangaroo Paw da Austrália. Uma visita a ambas as estufas custará 28 SGD para adultos e 15 SGD para crianças. Dentro do Flower Dome você também encontrará o Pólen, um restaurante mediterrâneo que cria pratos usando ervas e legumes cultivados em casa. 


O RESTO DO JARDIM 
Se você chegar através do MRT no Bayfront você primeiro tem que passar os lagos Dragonfly e Kingfisher. Se você tiver tempo suficiente, caminhe ao longo do calçadão para descobrir os muitos pássaros e insetos que fizeram desta área sua casa. Em um aceno para as diferentes nacionalidades que se estabeleceram em Cingapura ao longo dos anos, há uma série de quatro jardins interligados com plantas e árvores da Índia, China, Malásia e o Jardim Colonial.



Bem como Pólen e o Supertree há também uma série de restaurantes casuais para experimentar: Cafe Crema oferece sanduíches e lanches, Sétimo Céu serve sorvete e Verandah é um tradicional bangalô preto e branco inspirado que apresenta um inspirado asiático e internacional menu . Jardins localizado da Baía torna um refúgio dos arranha-céus, oferecendo um espaço divertido para explorar a horticultura de todo o mundo, mas ainda melhor do que isso, o Supertrees, Cloud Forest e Flower Dome traz plantas para a vida de uma forma que você Nunca viu antes.

Fonte dos textos e fotos: singapore-guide.com / Thymonthy Becker / cnn.com / yahoo.com /



VALEU PELA VISITA






DA JANELA DO TREM VOCÊ PODE CONHECER O MUNDO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALEU POR VIAJAR COM A GENTE

Encontre aqui seu lugar incrível