sábado, 4 de março de 2017

FILHOTE DE CACHORRO NASCE COM UMA SELFIE NA ORELHA - Mais que uma coincidência encantadora




FILHOTE DE CACHORRO NASCE COM UMA SELFIE NA ORELHA 
Todos sabem que a pelagem de um filhote de cachorro é incerta. Precisa esperar nascer para ver que composição de cores se formou no novo animalzinho. E é isso que faz cada cão especial, ele é sempre único. 
Existe algo muito especial e peculiar na pelagem da filhote de cachorro Lucy. Quando as pessoas olham para ela, a veem em dobro. 
Recentemente ela chamou atenção dos funcionários da Lollypop Farm de Nova York (Sociedade Humanitária da Grande Rochester). Lucy nasceu nas ruas e foi resgatada ano passado por eles. Foi assim que os funcionários começaram a perceber que os pelos da orelha da filhote tem marcas que se assemelham muito a própria cadela. 
Os funcionários contam que ninguém havia notado a peculiaridade, mesmo que olhassem para ela todos os dias. Até que um dia, um internauta muito observador, viu a foto da filhote no site do abrigo e notou que Lucy possuía uma selfie na orelha. Foi só assim que os funcionários do local viram a particularidade. 
Mais do que apenas ser uma coincidência encantadora, o auto-retrato de Lucy provou ser algo que mudaria sua vida. Mais ou menos duas horas depois do abrigo postar a descoberta da orelha na redes, uma pessoa entrou em contato com o local para dar um lar e uma família a Lucy. 
A Lollypop Farm ficou muito feliz com a repercussão que a orelha especial teve. Pois, além da Lucy ter conseguido alguém para adotá-la, isso deu visibilidade aos outros filhotes de cachorro, que estão esperando para serem resgatados e terem novas casas para morar. 
Lucy teve muta sorte. Sua orelha especial chamou atenção, e hoje ela possui uma casa para morar.


Fonte: Canal do Pet - iG @ http://canaldopet.ig.com.br/curiosidades/especiais/2017-02-23/filhote-cachorro-selfie.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os lugares por onde o Trem mais passou esta semana