OLHANDO DA JANELA DO TREM: IMAGENS DE UMA SEMANA DE 2018

Translate

Pesquise o que procura aqui

IMAGENS DE UMA SEMANA DE 2018




IMAGENS DA SEMANA DE 31 DE AGOSTO A 06 DE SETEMBRO/2018
Veja em imagens o que de relevante aconteceu essa semana no mundo. Tem vulcão no Chile, pirâmide humana na índia, volta às aulas em Xangai na China, campeonato Tcheco de balões de ar quente e atentado contra o candidato a presidência do Brazil, Jair Bolsonaro. Confiram nossa galeria
Yangon, Myanmar
Jornalistas da Reuters (centro) Wa Lone e Kyaw Soe Oo gesticulam enquanto se preparam para deixar o tribunal municipal da cidade de Insein em 3 de setembro.
Annapolis, Maryland, EUA
Cindy McCain encosta a cabeça no caixão do senador John McCain durante seu enterro no cemitério da Academia Naval dos Estados Unidos em Annapolis, Maryland, 2 de setembro.
Rio de Janeiro, Brasil
Imagem aérea produzida por um drone do Museu Nacional, um dos mais antigos do país, em 3 de setembro - um dia depois do grande incêndio que consumiu o prédio.
Sydney, Austrália
“Helter Shelter”— retratando a cabeça do presidente dos EUA, Donald Trump — criado pelo artista Callum Morton, é vista na Feira de Arte Contemporânea de Sydney em Barangaroo - 2 de setembro.
Jakarta, Indonésia
Artistas fazem performance durante a cerimônia de encerramento do Asian Games 2018, em 2 de setembro.
Veneza, Itália
Lady Gaga participa da estreia do seu primeiro filme "A Star is Born (uma estrela nasceu)" durante o 75° Festival Internacional de Cinema de Veneza em 31 de agosto.
Londres, Inglaterra
Príncipe Harry e Meghan Markle encontram Matilda Booth, de sete anos, durante o WellChild Awards (evento anual de apoio a crianças em cadeiras de rodas) no Royal Lancaster Hotel em 4 de setembro.
São Petersburgo, Rússia
Carros presos no trânsito em Nevsky Prospekt, principal via da cidade, durante o pôr-do-sol, em 3 de setembro.
Pucón, Chile
O vulcão Villarrica é visto na noite de 2 de setembro.
Narathiwat, Tailândia
Participantes de uma parada organizada para celebrar as culturas islâmica e budista no distrito de Yi-ngo, em 4 de setembro.
Cidade do Vaticano
A Basilica de São Pedro é refletida em uma poça enquanto turistas andam pela Via della Conciliazione em primeiro de setembro.
Batu Caves, Malásia
Visitantes tiram fotos nas escadas de 272 degraus, pintada com cores brilhantes, que levam ao templo Sri Subramaniar Swamy em primeiro de setembro.
Tóquio, Japão
Crianças vestindo capuzes acolchoados para se protegerem da queda de detritos participam de uma simulação de terremoto em escola primária em 31 de agosto, um dia antes do Dia de Prevenção de Desastres que relembra o Grande Terremoto Kanto de 1923.
Dublin, Irlanda
Veados descansam em frente à cruz papal no Phoenix Park em 4 de setembro.
Ferrol, Espanha
Um mural de grafite é visto em 2 de setembro durante o Festival Anual de Street Art “Meninas de Canido,” criado em 2008 para revigorar o bairro
Mumbai, Índia
Devotos formam pirâmide humana para quebrar um pote de barro contendo coalhada durante o festival hindu de “Janmashtami,“ que marca o nascimento de Krishna, em 3 de setembro.
Nova Iorque, EUA
Serena Williams, dos EUA, celebra sua vitória por 6-4 e 6-3 sobre a tenista tcheca Karolina Pliskova pelas quartas-de-final do U.S. Open em 4 de setembro.
Chemnitz, Alemanha
Criança brinca na frente da polícia, próxima a uma manifestação do grupo de direita Pro Chemnitz em primeiro de setembro.
Cidade do México, México
Milhares de estudantes da Universidade Autônoma Nacional do México protestam no campus principal da Universidade, em 5 de setembro pelo fim da violência perpetrada por gangues conhecidas como “porros”, cujos membros estão frequentemente inscritos na instituição mas não comparecem às aulas.
Darlington, Carolina do Sul, EUA
Sob a luz do pôr do sol, ocorre o Monster Energy NASCAR Cup Series Bojangles' Southern 500 no autódromo de Darlington em 2 de setembro.
Aden, Iêmen
Manifestantes bloqueiam rua com pneus queimados depois do rial iemenita registrar forte desvalorização, em 2 de setembro.
Hyderabad, Paquistão
Pescadores se preparam para pescar ao longo do rio Indus em 3 de setembro.
Roosendaal, Holanda
Annemiek Van Vleuten, do time Mitchelton, disputa uma prova durante o sexto estágio do 21st Boels Rental Ladies Tour em 2 de setembro.
Xangai, China
Esta foto aérea mostra crianças formando filas no playground de uma escola em 3 de setembro para uma cerimônia de hasteamento de bandeira em seu primeiro dia de volta às aulas após as férias de verão.
Nova Brighton, Inglaterra
Homem pratica kite surf em frente à fazenda de energia eólica Burbo Bank em 3 de setembro.
Nova Iorque, EUA
Mulher veste roupas típicas durante o J'Ouvert, uma celebração que atravessa a madrugada antes da anual Parada Carnavalesca Indoamericana no Brooklyn em 3 de setembro.
Gandia, Espanha
Banhistas se juntam na costa leste do país para curtirem os últimos dias do verão perto de Valência em 2 de setembro.
Nova Deli, Índia
Fazendeiros e operários escutam atentos um auto-falante durante protestos contra as políticas e o governo do Primeiro Ministro Narendra Modi em 5 de setembro.
Uherske Hradiste, Tchéquia
Balonistas participam do Campeonato Tcheco de Balões de Ar Quente em 31 de agosto.
Stirling, Escócia
Filhotes de coruja de quatro semanas, chamados de Peek e Boo, no Blair Drummond Safari Park. Os filhotes estão sendo cuidados pelo zelador Dominic King, a partir de um processo chamado ´imprinting´ que prevê que eles passem o máximo de tempo com seu zelador.
Juiz de Fora, Brazil
Jair Bolsonaro, candidato a presidência do Brazil, no instante de ataque em Juiz de Fora/MG, nesta quinta-feira (6)

 Fonte: photos.com.br






4 comentários:

VALEU POR VIAJAR COM A GENTE

Encontre aqui seu lugar incrível