OLHANDO DA JANELA DO TREM: CALIFÓRNIA / ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA (USA) EM 25 FOTOS

Translate

Pesquise o que procura aqui

CALIFÓRNIA / ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA (USA) EM 25 FOTOS






Um dos destinos mais famosos dos Estados Unidos reserva incríveis paisagens e locais tão inusitados que fica difícil não se apaixonar! Com praias incríveis e paisagens desérticas de tirar o fôlego, o local é um dos melhores destinos de férias que você pode escolher.

São tantas atrações incríveis por lá que muita gente escolhe fazer uma Road Trip para explorar tudo e não perder nenhuma atração importante. Pensando nisso, o Guia da Semana fez uma lista com 25 fotos para você conhecer o melhor da Califórnia 
01 - HOLLYWOOD BOULEVARD 
A principal avenida de Los Angeles é a Hollywood Boulevard. É lá que estão a Calçada da Fama, o Teatro Chinês e os personagens vestidos pelas ruas. 
02 - CALÇADA DA FAMA 
A Calçada da Fama em Los Angeles é um dos lugares mais famosos do mundo: é lá que estão as estrelas de celebridades e artistas do mundo todo. 
03 - OBSERVATÓRIO GRIFFITH 
O melhor lugar para se ter uma visão 360º de Los Angeles é certamente o Griffith Observatory, no alto de uma montanha. 
04 - LETREIRO DE HOLLYWOOD 
Cartão Postal da Califórnia, o Letreiro de Hollywood é uma das atrações imperdíveis de Los Angeles. Dá para visitá-lo por trilha ou avistá-lo através de algum dos mirantes da cidade. 
05 - RODEO DRIVE 
O melhor lugar para encontrar marcas de luxo em Los Angeles é a Rodeo Drive. A rua é tão famosa que aparece em diversos filmes hollywoodianos, como 'Uma Linda Mulher' e 'As Patricinhas de Bervely Hills'. 


06 - DISNEYLAND 
A Disneyland da Califórnia foi o único parque da franquia a ser construído sob subervisão de Walt Disney. Não é para menos que possui o maior público acumulado dentre todos os parques temáticos do mundo! 
07 - UNIVERSAL STUDIOS 
Outra opção para voltar a ser criança em Los Angeles é a Universal Studios. Além do parque de diversões, o local ainda é (e foi) cenário de vários filmes! 
08 - SANTA MÔNICA 
A cerca de 18 km de Los Angeles está a charmosa cidade litorânea de Santa Mônica. O clima jovem e a grande quantidade de passeios atraem turistas do mundo inteiro. Seu Pier é um dos cartões postais da cidade. 
09 - PIER SANTA MÔNICA 
Além de curtir a praia, quem visita Santa Mônica encontra o famoso Pier. Por lá, além de restaurantes e lojinhas, encontra-se um incrível Parque de Diversões! 
10 - VENICE BEACH 
Venice Beach fica bem ao lado de Santa Mônica e apresenta o verdadeiro estilo de vida californiano: lojinhas ao ar livre, pista de skate, espaço para andar de bicicleta e muita gente jovem! 
11 - MALIBU 
Malibu, na Califórnia, é um daqueles destinos famosos onde celebridades possuem casa. Uma das características do bairro é o fato de as casas terem acesso direto à praia, formando uma verdadeira 'praia particular'. 


12 - PARQUE NACIONAL YOSEMITE 
Não é só de cidade grande que a Califórnia é formada: o Parque Nacional de Yosemite é um dos muitos parques incríveis e recheados de atrações naturais que encontramos por lá. 
13 - DESERTO MOJAVE 
Um dos desertos mais incríveis do mundo liga a Califórnia ao estado de Nevada. Viajar pelo Deserto de Mojave é uma daquelas aventuras únicas! 
14 - CALICO 
Sabe aquelas cidades fantasmas que vimos em filmes de faroeste? Calico é assim: localizada em meio ao deserto, as construções de madeira apresentam o melhor do velho oeste. 
15 - PARQUE NACIONAL VALE DA MORTE 
Um dos principais pontos turísticos da Califórnia e um dos lugares mais quentes do mundo, o Parque Nacional Vale da Morte, é o melhor lugar para ter uma visão surreal da região desértica. 
16 - SANTA BÁRBARA 
Santa Bárbara, pertinho de Los Angeles, é um daqueles destinos que ainda guardam resquícios da colonização espanhola e guarda incríveis praias! 


17 - NAPPA VALLEY 
O melhor lugar para conhecer vinícolas e os melhores vinhos dos Estados Unidos é a região de Nappa Valley. Os vinhedos e as hospedagens aconchegantes fazem de lá um destino romântico. 
18 - SÃO FRANCISCO 
São Francisco é uma das cidades mais populosas dos Estados Unidos, sendo famosa por por sua vida cultural agitada! 
19 - GOLDEN GATE 
A Golden Gate, em São Francisco, embora não seja dona de nenhum recorde, é considerada um marco graças ao seu inconfundível design, inovador para a época, e seu tom vermelho-alaranjado extremamente chamativo. 
20 - SACRAMENTO 
Sacramento é a capital da Califórnia e é o centro político do estado! 
21 - SAN DIEGO 
San Diego é uma incrível cidade litorânea recheada de atrações e chama a atenção, principalmente, de um público jovem. 
22 - LA JOLLA BEACH 
La Jolla Beach é uma das praias mais movimentadas de San Diego e o lugar perfeito para ver o pôr do sol e curtir atividades ao ar livre. 


23 - PARQUE NACIONAL LASSEN VOLCANIC 
Com um vulcão inativo e inúmeras atrações inusitadas, o Parque Nacional Lassen Volcanic é a melhor opção para curtir a natureza e suas aventuras. 
24 - PARQUE NACIONAL SEQUOIA 
No Parque Nacional de Sequoia, as árvores são tão grandes que foram batizadas de 'generais'. 
25 - PACIFIC COAST HIGHWAY 
A Pacific Coast Highway, na Califórnia, é considerada uma das estradas mais lindas do mundo. Ela liga San Francisco a Los Angeles e tem cerca de 730 km de extensão.

Fonte dos Textos e fotos: msn.com / guiadasemana.com.br / Thymonthy Becker / Charlie Styforlamber / shutterstock 



DA JANELA DO TREM VOCÊ PODE CONHECER O MUNDO


OS SONHOS QUE SONHEI
TONY RAMOS COM ROSTO DE LIMA DUARTE
Estava em um local que deveria ser o escritório de uma empresa. Havia duas mulheres conversando, um homem sentado à mesa e eu na porta. Havia um homem conversando com o que estava sentado à mesa. Este tal homem seria o ator Tony Ramos. Só que ele estava usando o cabelo e barba do também ator, Lima Duarte. Eu sabia que as duas mulheres estavam fazendo uma armação para uma pessoa e usando o Tony Ramos. Saímos dali, em direção a uma casa. Fui ficando para trás, para tentar ficar sozinho com o Tony Ramos e contar para ele. 


Quando consegui, contei a ele que as mulheres estavam fazendo uma armação e que tudo era mentira. Ele ficou furioso. Quando chegamos a tal casa, ele ficou andando de um lado a outro. As mulheres perguntaram o que estava acontecendo. Ele apenas resmungou. Então cheguei até ele e disse que não podia dizer que eu havia contado, senão complicaria para meu lado. Ele saiu resmungando.



2 comentários:

VALEU POR VIAJAR COM A GENTE

Encontre aqui seu lugar incrível