OLHANDO DA JANELA DO TREM: NEWARK / NEW JERSEY / ESTADOS UNIDOS (USA) - THE BEST AMERICAN CITY

Translate

Pesquise o que procura aqui

NEWARK / NEW JERSEY / ESTADOS UNIDOS (USA) - THE BEST AMERICAN CITY






What Newark has the best, we show (A melhor cidade americana. O que Newark tem de melhor, mostramos)



DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO


OS SONHOS QUE SONHEI
AS PILASTRAS
Estava no canto da linha (passeio que tem do outro lado da rua da casa da minha mãe, rente ao muro da ferrovia). Havia ali uma construção, linear ao muro. Estava anoitecendo. Eu estava sentado em cima de uma coluna de concreto, de uns 30 x 30 centímetros. Havia outras colunas, todas com alguém em cima. A gente estava ali, porque não conseguia descer. Esta coluna balançava, porque era alta. Eu segurava o mais que podia para não cair. 

A noite foi passando e ninguém chegava para tirar a gente. Então disse para os que estavam próximos de mim, que a gente iria passar a noite todo ali. Nisto chegou um homem com um carrinho, amarrou uma corda na coluna em que eu estava em cima e saiu puxando o carrinho e arrastando toda a construção. Ele começou a correr muito e a gente ia se segurando para não cair. 

 



Até que chegou numa loja, que ficava no meio de um descampado. Quando parou, a coluna em que eu estava caiu recostando na parede da construção. Então desci e entrei na loja. Lá dentro, o homem que estava atrás do balcão, disse que não precisava construir nada, pois o Mazinho havia dito que bastava colocar um tudo de 200mm e estaria tudo pronto.
Então fui embora dali







Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALEU POR VIAJAR COM A GENTE

Encontre aqui seu lugar incrível