OLHANDO DA JANELA DO TREM: 8 LUGARES NA CAPITAL PAULISTA PARA SABOREAR DOCES AMERICANOS

Translate

Pesquise o que procura aqui

8 LUGARES NA CAPITAL PAULISTA PARA SABOREAR DOCES AMERICANOS




A gastronomia americana caiu no gosto dos brasileiros há muito tempo. E não são apenas os hambúrgueres e hot-dogs que fazem sucesso, os doces também são os queridinhos de muita gente. E bom, não podemos negar que eles mandam muito bem, né?

01 - CHEESECAKERIA 
A loja é especializada no clássico cheesecake americano. São mais de 10 sabores diferentes para experimentar, entre eles o tradicional, com Oreo e limão. Dá para fazer encomenda. 
Endereço: Rua Canário, 499, Moema 
Telefone: 4117-0400 (Reprodução/Facebook Cheesecakeria)
02 - THE BROWNIE SHOP 
Na ativa desde 2009, a The Brownie Shop aposta em saborosos brownies para matar a vontade de doce dos clientes. Feitos artesanalmente, a massa varia nos sabores, tem o clássico com nozes, com menta, café e até de framboesa. (Reprodução/Instagram The Brownie Shop)
03 - S.O.S CUPCAKES 
A doceria tem um cardápio recheado de minibolinhos, ou melhor, os famosos cupcakes! Caseiros e com massa feita à mão para não perder a fofura, os sabores são bem variados - dá para provar mais de 25. 
Endereço: Rua Desembargador do Vale, 162 - Perdizes 
Telefone: 3578-1001 (Reprodução /Instagram S.O.S Cupcakes)
04 - CONDIMENTO 
O café tem uma pegada francesa, mas o cardápio mesmo é feito de gostosuras americanas. Além do Red Velvet, você vai encontrar de tudo um pouco, desde opções doces até salgadas, viu? Fica a dica! 
Endereço: Rua Itapura, 1400 - Vila Gomes Cardim 
Telefone: 3554-1525 (Reprodução/Facebook Condimento)


05 - KOMBOSA SHAKE 
Reinventando milk-shakes desde 2014, a Kombosa é um food-truck itinerante que passeia por São Paulo. A marca está presente em diversos food-parks da cidade e oferece tantos sabores que é difícil saber por qual começar. (Reprodução/Facebook Kombosa Shake)
06 - PIKURRUCHA'S BRIGADEIROS GOURMET 
O PikurruchA'S faz delícias irresistíveis diariamente! O waffle da casa e a sobremesa com cookies são duas figurinhas carimbadas nos pedidos dos clientes. A doceria começou com os brigadeiros, mas o cardápio hoje em dia é bem extenso. 
Endereço: Rua Vanderlei, 1612 - Perdizes 
Telefone: 2478-1387 (Reprodução/Instagram PikurruchA'S Brigadeiros Gourmet)
07 - DONUTS DA MARI 
O Donuts da Mari funciona só por encomenda até o momento, mas já pensou que incrível receber donuts na porta de casa? Sucesso! São vários sabores e tem como pedir recheado. 
Pedidos por whatsapp: (11) 995566073 
Entregas APENAS em São Paulo (Reprodução/Instagram Donuts da Mari)
08 - APPLEBEE'S 
A rede americana tem a "Apple Pie" como um dos carros-chefe do cardápio. Servida em uma chapa quente com calda e sorvete, ela é uma das sobremesas mais pedidas. (Divulgação/Applebee's)
FICOU COM ÁGUA NA BOCA? 
Agora basta escolher quem vai te acompanhar nessas gordices ;) (Reprodução/Instagram @condimentocafe | @donutsdamari)

Fonte dos textos e Fotos: msn.com / Thymonthy Becker

CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM





SONHOS DE UM VIAJANTE
O CARRO DA PRAÇA
Estava em uma praça redonda. Atravessei a rua que a contornava indo em direção ao centro desta praça. Lá havia um carro que eu precisava dirigir. Nunca tinha visto aquele carro. Entrei e a chave estava na ignição. Liguei o carro e fui dirigindo saindo da praça. Nisto parou dois carros atrás de mim e disse que era uma corrida. Que eu deveria acelerar muito. Acelerei e sai em disparada. Os dois vieram atrás de mim e já estavam me alcançando. Acelerei o Maximo que eu podia, pois a rua era em linha reta e não tinha nem carro nem pessoas ali. Fui acelerando e quando olhei para trás não vi carro nenhum. Parei e percebi que não sabia onde eu estava. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALEU POR VIAJAR COM A GENTE

Encontre aqui seu lugar incrível