OLHANDO DA JANELA DO TREM: FLORESTA DE BAMBUS / ARASHIYAMA / JAPÃO

Translate

Pesquise o que procura aqui

FLORESTA DE BAMBUS / ARASHIYAMA / JAPÃO




Não é só quando o assunto é tecnologia que o Japão impressiona o resto do mundo. A natureza foi bastante generosa com esta porção oriental
A Arashiyama exibe um cenário surpreendente que atrai turistas do mundo todo.



Não é só quando o assunto é tecnologia que o Japão impressiona o resto do mundo. A natureza foi bastante generosa com esta porção oriental do mapa, a exemplo do Santuário das Raposas, a Ilha de Izu e as belas cerejeiras floridas.
Arashiyama não fica atrás. A floresta de bambus verdes que se dispõem continuamente causa um efeito hipnótico de um caminho de vastidão. O lugar é fascinante.
Localizada na cidade de Saga Arashiyama, próxima a Kyoto, a floresta exibe um cenário surpreendente que atrai turistas do mundo todo. Uma extensa trilha entre um túnel de hastes de bambus leva os visitantes a uma verdadeira viagem. O trajeto é formado por 100 metros de caminhada.
No mês de dezembro, é realizado, em Arashiyama, o festival Hanatouro. Como parte do evento, centenas de luminárias de papel formam um cenário incrível.



Os bambuzais também também fazem parte da festa, promovendo visitas noturnas em meio às belíssimas paisagens formadas pelas luzes, que tornam o ambiente místico.




Fonte dos textos e fotos: msn.com / Thymonthy Becker /









Conheça o Estado da Paraíba 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALEU POR VIAJAR COM A GENTE

Encontre aqui seu lugar incrível