OLHANDO DA JANELA DO TREM: O INCRÍVEL METRÔ DE ESTOCOLMO NA SUÉCIA

Translate

Pesquise o que procura aqui

O INCRÍVEL METRÔ DE ESTOCOLMO NA SUÉCIA





Essa é uma das grandes verdades que tenho pra mim quando o assunto é sentir um pouco de como os locais vivem. Acontece que em Estocolmo, uma das partes dessa minha afirmação é bem difícil de ser cumprida: sair do metrô. 
Eu já tinha lido em várias dessas listas de "estações mais bonitas do mundo" sobre as da capital sueca.



Mas pode acreditar que nenhuma dessas fotos ou descrições te deixa preparado para o impacto que é sair do trem e dar de cara com toda essa imponência. Dá pra ficar por vários minutos (e por que não horas?) parado ali, apreciando e procurando pequenos detalhes em cada uma daquelas paredes. E ao fim dessa busca, basta entrar no trem, descer na próxima estação e recomeçar esse processo! 
Você pode ficar, literalmente, um dia inteiro andando de metrô para ver a particularidade de cada estação. E não hesito um segundo em dizer que está entre as coisas mais incríveis que já fiz durante minha vida como blogueiro de viagem.



Toda essa minha admiração - e o nosso dia lá dentro - pelo sistema de metrô de Estocolmo colocou na minha cabeça uma certeza absoluta: quando alguém (incluindo eu e este blog!) te falar que o lugar X é caro, desconfie. E quando alguém te falar que o lugar Y é barato, desconfie também! 
Se o padrão de caro ou barato já é completamente relativo no nosso círculo família/amigos, imagina em outro país? 
Mas ok, voltando ao metrô, a gente quis captar algumas imagens pro nosso novo canal do Youtube, mas ficamos na dúvida se o pessoal da segurança veria com bons olhos nossa câmera apontando pra todo lado. Lá em Estocolmo o pessoal dá um desconto pras fotos, e afirmo categoricamente: é impossível não tirar muitas! 
Enfim, mesmo sem os vídeos, conseguimos um material interessante pra mostrar aqui. Então viaja com a gente aí nas fotos abaixo!
























Fonte: viagemcriativa.com.br





Conheça o estado do Amapá



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALEU POR VIAJAR COM A GENTE

Encontre aqui seu lugar incrível