OLHANDO DA JANELA DO TREM: COUTO MAGALHÃES / TOCANTINS / BRAZIL (1.441 / 5.570) POPULAÇÃO: 5.639 PESSOAS (IBGE 2020)

Translate

Pesquise o que procura aqui

COUTO MAGALHÃES / TOCANTINS / BRAZIL (1.441 / 5.570) POPULAÇÃO: 5.639 PESSOAS (IBGE 2020)




A cidade tem uma Feira de Artesanato muito legal, tem bonitas e limpas Praias de água doce, Turismo de Aventuras, Ecoturismo, Esportes Náuticos e Paisagens exuberantes.


Vista aérea
Cavalgada
Estrada para as Comunidades
Vistas parciais



Praça da Matriz
Praça
Prefeitura Municipal
Rio Tocantins


Rua
Tropeiros

Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Couto Magalhães, TO / Thymonthy Becker / IBGE 


SONHOS DE UM VIAJANTE
DE BRAÇOS ABERTOS
Eu estava no alto de um morro. Então saí correndo tentando voar. Eu corria, pulava, mas não conseguia voar. Depois de tentar algumas vezes, eu saí voando. Eu fui bem alto e fiquei com os braços abertos, como se estivesse planando no ar. Eu olhava para o horizonte e só via montanhas e matas. Eu fiquei admirado de ver o morro lá de cima. Eu não via nenhuma casa nem cidade, apenas o morro e muitas árvores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALEU POR VIAJAR COM A GENTE

Encontre aqui seu lugar incrível