OLHANDO DA JANELA DO TREM: SANTA TEREZINHA DO TOCANTINS / TOCANTINS / BRAZIL (4.491 / 5.570) POPULAÇÃO: 2.530 PESSOAS (IBGE 2020)

Translate

Pesquise o que procura aqui

SANTA TEREZINHA DO TOCANTINS / TOCANTINS / BRAZIL (4.491 / 5.570) POPULAÇÃO: 2.530 PESSOAS (IBGE 2020)




Com duas grandes cachoeiras, Trilhas, Enduros, Cavalgadas, Turismo de Lazer, de Aventuras, Esportivo, Ecoturismo e Agronegócios. 

CONHEÇA TODAS AS CIDADES DO BRAZIL


Cachoeiras da cidade




Campo de futebol
Cavalgada da cidade

Chegando na cidade



Igreja Matriz
Vistas parciais



Rodovia de acesso
Praça da cidade







Prefeitura Municipal


Rio que banha a cidade

Pórtico da cidade
Ruas e Avenidas da cidade




Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Santa Terezinha do Tocantins, TO / Thymonthy Becker / Wikipédia 


SONHOS DE UM VIAJANTE
UM PEDIDO À DEUS

Era noite. Estava em um local que parecia ser uma rua estreita. Só que esta rua ficava entre vários prédios.
Eu andava nestas ruas, que seguia vários sentidos, mas sempre entre os edifícios, indo até o final delas, que terminavam sempre em uma grande avenida. Eu andava conversando com Deus. Eu estava desesperado, mas não sei por qual motivo. Eu ia dizendo à Deus que ele precisava me ajudar, não dava mais pra mim ficar daquele jeito. Eu pedia ajuda a ele desesperadamente. Depois de ficar pedindo ajuda à Deus, andando por aquelas estreitas ruas entre os prédios, fui embora por aquela grande avenida.

SONHOS MAIS MALUCOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALEU POR VIAJAR COM A GENTE

Encontre aqui seu lugar incrível