OLHANDO DA JANELA DO TREM: PUGMIL / TOCANTINS / BRAZIL (4.053 / 5.570) POPULAÇÃO: 2.717 PESSOAS (IBGE 2020)

Translate

Pesquise o que procura aqui

sexta-feira, março 26, 2021

PUGMIL / TOCANTINS / BRAZIL (4.053 / 5.570) POPULAÇÃO: 2.717 PESSOAS (IBGE 2020)




A cidade eh cortada pela BR 153. Tem uma praça central bonita e arborizada. Tem uma Balneário Público, o entorno eh propício para a prática do Turismo de Aventuras e Ecoturismo.

TODAS AS CIDADES DO BRASIL


Academia Pública Municipal de Saúde
Vistas aéreas


Câmara de Vereadores

Centro Público Municipal de Eventos
Creche Pública Municipal
Escola Pública Municipal



Vistas Parciais












Praça
Prefeitura Municipal
Rodovia RB 153 de acesso (Belém/Brasília)
Trevo de acesso


Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Pugmil, TO / Thymonthy Becker / Charlie


SONHOS DE UM VIAJANTE
MIGUEL FALABELLA VENDENDO LOTES
Estava nos trilhos da ferrovia no bairro Niterói. Só que estava totalmente diferente do que é realmente. Tinha uma pessoa comigo. Ele disse que a gente iria comprar um terreno para construir casa. Saímos andando pela linha, até que vi uma rua estreita, toda cheia de lixo espalhado por quase toda ela. Fomos descendo aquela rua, e a pessoa que estava comigo, disse que os lotes eram ali. Eu disse que ali, era longe do centro. Fomos descendo a rua, até que chegamos num cruzamento onde saía uma rua à direita, já que a esquerda, era só mato. Sentado no meio fio daquela rua estava o ator da Rede Globo, Miguel Falabella. 


A tal pessoa que estava comigo disse que era o Miguel Falabella que estava vendendo os lotes. Fomos até o final da rua com lixo, que não tinha saída. Então esta pessoa me disse que compraria o lote ali. Eu disse por ali, tinha saída para o centro e era bem perto. O terreno era estreito, deveria ter uns 5 metros, mas o comprimento poderia ser o tamanho que a gente quisesse, pois ele era a própria rua com lixo. Eu perguntei quanto custaria. Ele disse que eram trinta mil reais. Eu afastei um pouco, para poder ver melhor o terreno e vi que no fundo tinha mato e passava o rio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALEU POR VIAJAR COM A GENTE

Encontre aqui seu lugar incrível