OLHANDO DA JANELA DO TREM: BUJARI / ACRE / BRAZIL (0797 / 5.570) POPULAÇÃO: 10.420 PESSOAS (IBGE 2020)

Translate

Pesquise o que procura aqui

BUJARI / ACRE / BRAZIL (0797 / 5.570) POPULAÇÃO: 10.420 PESSOAS (IBGE 2020)




Cidade pequena com uma praça central bem cuidada e arborizada. A Rodovia que fez nascer a cidade a divide ao meio. O entorno eh praticamente plano, mas oferece boas opções para o Turismo de lazer, Ecoturismo e Turismo de Aventura.

CONHEÇA TODAS AS CIDADES DO BRAZIL


Vista aérea da cidade
Campo de Futebol
Cartório da cidade
Chegando na cidade

Estrada de acesso para as Comunidades
Fórum de Justiça
Igreja Presbiteriana
Igreja Matriz da cidade
Vistas parciais da cidade








Praça da cidade









Prefeitura Municipal
Quadra de esportes
Rodovia de acesso para a Cidade


Ruas e Avenidas da cidade








Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Bujari, AC / Thymonthy Becker / Charlie

SONHOS DE UM VIAJANTE
PERSEGUIÇÃO DO BOI
Eu estava num local, que não sei onde era. Então sai correndo, dei um pulo e sai voando. Eu fazia muita força para ir o mais alto possível, mas quase não subia muito. Bati nos fios de alta tensão e voltei ao chão. Fiz isto umas três vezes, e sempre batia nos fios. Depois olhei bem, esforcei para sair voando, fechei os olhos e fui voando. Eu fazia muita força para ir o mais alto que podia. Ventava muito. 


Voando um bom tempo, imaginei já estar bem alto no céu. Abri os olhos e vi que ainda estava bem baixinho. Nisto vi a Nathália lá em baixo e um boi vinha correndo na direção dela. Eu a peguei pelos ombros e tenteI sair voando. Mas não conseguia subir muito, O tal boi saiu correndo atrás de mim, Eu desviava dele, voando e segurando a Nathália pelos ombros, para que o boi não a pegasse. Depois a deixei em cima de um passeio e não vi mais o boi.

CONHEÇA A FRANÇA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALEU POR VIAJAR COM A GENTE

Encontre aqui seu lugar incrível