OLHANDO DA JANELA DO TREM: 8 LUGARES QUE VÃO TE CONVENCER A CONHECER A ÁFRICA DO SUL

Translate

Pesquise o que procura aqui

8 LUGARES QUE VÃO TE CONVENCER A CONHECER A ÁFRICA DO SUL




O país, muitas vezes subestimado pelos turistas, está fazendo sucesso entre os aventureiros que buscam um destino diferente para suas férias. 
01 - JOHANESBURGO 
Porta de entrada para quem visita a África do Sul, Joanesburgo é a maior e mais nova cidade do país. Esqueça toda a ideia que se tem sobre a África: por lá a tecnologia e os arranha-céus comandam, gerando um verdadeiro contraste entre a modernidade e a cultura africana. A cidade guarda um lado cultural bem forte já que faz parte da história de Nelson Mandela e do Aparthaid. Vale a pena percorrer suas ruas sem pressa e descobrir essa cidade grande. 
02 - CIDADE DO CABO 
A Cidade do Cabo é a capital legislativa da África do Sul e é uma das paradas obrigatórias para quem visita o país. Com paisagens naturais incríveis, por lá o turista encontra uma cidade agitada, recheada de atrativos e bem diversificada. Para deixar tudo ainda melhor, o cenário de fundo é uma das montanhas mais bonitas do mundo: a Table Mountain. 
03 - SIMON'S TOWN 
Próximo à Cidade do Cabo está Simon's Town, um verdadeiro paraíso de águas cristalinas esverdeadas. O destino seria apenas mais uma praia bonita se não fosse o fato de ser o lar dos Pinguins Africanos.



Os turistas que vão para lá têm a oportunidade de ver de perto os animais e de quebra conhecer museus, praias próprias para banho (sem a presença de pinguins) e restaurantes bem gostosos. 
04 - STELLENBOSH 
A África do Sul é uma excelente produtora de vinhos e com isso, cria lugares perfeitos para quem gosta de conhecer vinícolas e degustar a bebida recém saída do barril. A região de Stellenbosh é um desses lugares indicados para quem quer conhecer de perto a produção de vinhos no país. Localizada apenas a 50 km da Cidade do Cabo, o passeio costuma ser feito por agências de turismo no melhor estilo bate e volta. 
05 - PARQUE NACIONAL KRUGER 
Conhecer a natureza e seus habitantes é uma das inúmeras atividades na África do Sul. Para isso, o Parque Nacional Kruger é a joia da coroa: trata-se da maior reserva no continente africano em que é possível encontrar o "Big Five" ou seja, os cinco grandes animais: leão, o leopardo, o elefante, o rinoceronte e o búfalo. 
Em carros preparados, os turistas são levados para o meio da floresta a fim de avistar esses animais em seu habitat natural. Por isso, nem sempre é possível avistar todos os moradores da região, mas, caso tenha sorte, um elefante pode aparecer a qualquer momento na sua frente. 
06 - BLYDE RIVER CANYON 
Na região de Mpumalanga está um dos lugares mais bonitos da África do Sul: o Cânion Blyde River. Trata-se do maior cânion do país e o terceiro mais fundo do mundo.



Com montanhas a sua volta e uma coluna de quartzito, dois rios se cruzam formando uma das mais belas reservas naturais do país. 
07 - PORT ELISABETH 
Port Elisabeth é uma daquelas cidades charmosas que encontramos ao passar pelo litoral da África do Sul. Com colonização inglesa, o destino guarda traços diferentes do restante do país, sendo possível encontrar várias construções históricas contrastando com o verde do mar. 
08 - THE PALACE 
A rede hoteleira é outro destaque da África do Sul, afinal, é lá que está o complexo conhecido como The Palace, que por muitos anos foi considerado um dos únicos hotéis 6 estrelas do mundo. Tão grande quanto uma cidade, o local abriga área de lazer, piscinas, cassinos e uma incrível área verde recheada de animais em seu habitat natural. As diárias no hotel saem a partir de R$ 1.500 por casal. 



VALEU POR VIAJAR COM A GENTE - SEMPRE VOLTE




Conheça o estado do Mato Grosso



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALEU POR VIAJAR COM A GENTE

Encontre aqui seu lugar incrível