OLHANDO DA JANELA DO TREM: 02/02/18

LUGARES INCRÍVEIS DEBAIXO D’ÁGUA - Hospedagem, gastronomia, lazer, diversão, turismo religioso, SPA e biblioteca. Já imaginou fazer tudo isso debaixo d’água? Você pode. E não eh em Atlântida e nenhuma outra cidade perdida engolida pelo mar. Tem Hotel, Restaurante, Biblioteca, Capela, Spa, Submarino, Resort, tudo de última geração e funcionando debaixo d'água. Confia nossa galeria com os melhores lugares debaixo d’água para passar suas férias




CONHEÇA ALGUNS "LUGARES INCRÍVEIS PARA VOCÊ FAZER TURISMO  DEBAIXO D'ÁGUA" - DA JANELA DO TREM
Ithaa Undersea Restaurant (Ilhas Maldivas) –
Cinco metros abaixo da superfície, esse restaurante tem vista de 180 graus para os jardins de corais que o rodeiam. Ithaa significa "mãe da pérola" na língua das Maldivas de Dihevi. O restaurante, que pertence ao hotel Hilton Resort and Spa, pode ser fechado para casamentos e outras ocasiões especiais.
Poseidon Submarino Resort (Ilhas Fiji) –
Acessível por um elevador e aninhado em águas cristalinas numa imensa lagoa, 70% de suas paredes serão de acrílico, o que permite aos hóspedes contemplar a vida marinha. Um dos destaques é o restaurante, que faz um giro de 360 graus a cada 40 minutos. O resort seis estrelas também tem biblioteca, capela, restaurante e SPA.

Créditos: DivulgaçãoManta Resort (Tanzânia) –
Os hóspedes podem dormir em um quarto de hotel que flutua no Oceano Índico ou na suíte, que desce a três metros de profundidade, as janelas de acrílico gigantes garantem um vista incrível do azul do mar.
Manta Resort (Tanzânia) 
Lovers Deep (Caribe) –
Esse submarino, considerado o mais luxuoso do mundo, é perfeito para casais que procuram romance. A vista do fundo do mar é aliado ao luxo de ter uma equipe inteira à disposição para servir os viajantes, o que inclui um chef especializado em menus afrodisíacos. Um passeio custa cerca de 350 mil reais por pessoa.

Subsix (Ilhas Maldivas) –
Primeiro bar subaquático do mundo, o Subsix foi construído em formato circular e tem janelas que vão do chão ao teto. A decoração é elegante e moderna, com poltronas viradas para as águas. O nome indica sua profundidade: ele está seis metros submerso no oceano. O bar, que também funciona como balada, faz parte do Niyama Resort.

Guinness Deep-Sea Bar (Estocolmo) -
Para comemorar o 250º aniversário da cerveja Guinness, a marca encomendou um projeto para o interior de um submarino que fica nas profundezas do mar Báltico, no arquipélago de Estocolmo. Os assentos e mesas são cobertos com discos de borracha, semelhantes a bolhas, para imitar o fundo do mar, e as paredes são equipadas com luzes de LED, para garantir o clima de festa.

Red Sea Star (Israel) –
A 5 metros de profundidade no Mar Vemelho, o restaurante tem enormes janelas de acrílico, que permitem aos visitantes observar a fauna marítima. O interior também é inspirado na vida marinha, o que inclui luminárias em forma de medusas e anêmonas.
Al Mahara (Dubai) –
O restaurante Al Mahara (que signifcia “ostra” em árabe) não está localizado especificamente no fundo do mar, mas é cercado de um aquário cilíndrico de 990 mil litros de água, repleto de peixes exóticos. Ele faz parte do hotel 7 estrelas Burj Al Arab. A especialidade? Frutos do mar, claro!

fonte dos textos e fotos: uol.com.br / Thymonthy Becker /