Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 12, 2017

ROMA, ITÁLIA - Um parque de diversões para apreciadores da história e arquitetura. Um tesouro inesgotável para amantes da arte e cultura. Uma metrópole eletrizante de trânsito caótico. Um agitadíssimo centro com tudo do melhor para boêmios, modernos, glutões e fashionistas. Roma consegue ser tudo isso e muito mais.

CONHEÇA A CIDADE DE "ROMA", CAPITAL DA ITÁLIA A História de Roma remonta a 753 antes de Cristo, com a fundação de um pequeno povoado na península Itálica. Com um passado assim tão rico, Roma é um museu a céu aberto, graças a arquitetura que permanece em constante trabalho de restauração.  Castelo SantAngelo e Ponte Vittorio Emanuele II sobre o Rio Tevere, que leva ao Vaticano (Rogério Voltan) Galeria de arte Chiostro del Bramante em Roma (Divulgação) Um parque de diversões para apreciadores da história e arquitetura. Um tesouro inesgotável para amantes da arte e cultura. Uma metrópole eletrizante de trânsito caótico. Um agitadíssimo centro com tudo do melhor para boêmios, modernos, glutões e fashionistas. Roma consegue ser tudo isso e muito mais. São inúmeros os atributos que a capital italiana, atualmente habitada por cerca de 2,8 milhões de pessoas, acumulou em seus 2.700 anos de história – sendo que durante boa parte desse período foi o epicentro do império que dominou o m…

SÃO SEBASTIÃO DO RIO VERDE, MINAS GERAIS - No inverno, noites frias, lindas manhãs e dias de céu azul proporcionam momentos ao sabor de pratos mineiros típicos, doces, queijos e intensa atividade artesanal. Nas ruas, sensações de tranquilidade, de natureza exuberante, de paisagens montanhosas

CONHEÇA A CIDADE DE "SÃO SEBASTIÃO DO RIO VERDE", MINAS GERAIS, BRASIL Chegando em São Sebastião do Rio Verde, MG (Facebook) No inverno, noites frias, lindas manhãs e dias de céu azul proporcionam momentos ao sabor de pratos mineiros típicos, doces, queijos e intensa atividade artesanal, como bordado, crochê, barbante, palha e confecção de bonecas de pano. Nas ruas, sensações de tranquilidade, de natureza exuberante, de paisagens montanhosas. (Correio do papagaio / Joaquim Gomes)  Localizada ao sul do estado de Minas Gerais, São Sebastião do Rio Verde fica a 411 km da capital mineira e faz parte do Circuito das Águas.  O município apresenta como principal atrativo turístico natural, o Rio Verde, que se estende ao longo da cidade, propiciando a pesca, a canoagem e até a natação, devido às pequenas prainhas que possui.  A cidade, que foi construída ao redor de uma estação ferroviária, celebra com muita animação suas tradicionais festas locais.  Além do festejo do santo padroei…