Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 23, 2018

15 DESTINOS PARA VOCÊ CONHECER SE QUISER SE SENTIR TOTALMENTE ISOLADO DO MUNDO - Todo mundo já sentiu vontade de viajar para um lugar vazio e ficar em paz, não é mesmo? Às vezes é necessário se isolar e entrar em contato com a natureza e consigo. Ao redor do mundo não faltam destinos onde é possível ouvir o canto dos pássaros e as ondas do mar. Se você está no time dos que querem se desligar dos problemas e aproveitar o pleno silêncio, confira na galeria de fotos a lista dos lugares mais isolados do mundo e prepare sua próxima viagem.

CONHEÇA OS DESTINOS PARA QUEM QUER SE SENTIR TOTALMENTE ISOLADO DO MUNDO - OLHANDO DA JANELA DO TREM Todo mundo já sentiu vontade de viajar para um lugar vazio e ficar em paz, não é mesmo? Às vezes é necessário se isolar e entrar em contato com a natureza e consigo. Ao redor do mundo não faltam destinos onde é possível ouvir o canto dos pássaros e as ondas do mar. Se você está no time dos que querem se desligar dos problemas e aproveitar o pleno silêncio, confira na galeria de fotos a lista dos lugares mais isolados do mundo e prepare sua próxima viagem. YUKON, CANADÁ TÓRSHAVN, DINAMARCA SALAR DE UYUNI, BOLÍVIA PUROS, NAMÍBIA 
POLINÉSIA FRANCESA
KHOVD, MONGÓLIA ILHA DE FOULA, ESCÓCIA 
GANGKHAR PUNSUM, BUTÃO FRANKLIN-GORDON WILD RIVERS NATIONAL PARK, TASMÂNIA DESERTO DO ATACAMA, CHILE
CENTRO VERMELHO, AUSTRÁLIA 
BANTAM, ILHAS COCOS. ANTÁRTIDA 
ADAMSTOWN, ILHA DE PITCAIRN

10 PASSEIOS INUSITADOS AO REDOR DO MUNDO QUE VOCÊ NUNCA PENSOU EM FAZER (MAS DEVERIA) - Subir a Torre Eiffel, visitar o Coliseu e andar na Muralha da China podem, de fato, ser experiências maravilhosas, mas você deve admitir que são um tanto quanto clichês. Felizmente, existem muitos outros passeios bem inusitados para você fazer por aí – como passear de submarino, explorar túneis de gelo, deslizar em vulcões ativos ou cruzar uma fronteira internacional de tirolesa. Pensando nisso, o Guia da Semana listou 10 passeios inusitados ao redor do mundo que você nunca pesou em fazer – até agora. Tem opções para os mais aventureiros, para os amantes de animais e até para famílias. Confira:

CONHEÇA 10 LUGARES AO REDOR DO MUNDO QUE VOCÊ NUNCA PENSOU EM IR, MAS DEVERIA - OLHANDO DA JANELA DO TREM Subir a Torre Eiffel, visitar o Coliseu e andar na Muralha da China podem, de fato, ser experiências maravilhosas, mas você deve admitir que são um tanto quanto clichês. Felizmente, existem muitos outros passeios bem inusitados para você fazer por aí – como passear de submarino, explorar túneis de gelo, deslizar em vulcões ativos ou cruzar uma fronteira internacional de tirolesa. Pensando nisso, o Guia da Semana listou 10 passeios inusitados ao redor do mundo que você nunca pesou em fazer – até agora. Tem opções para os mais aventureiros, para os amantes de animais e até para famílias. Confira:  01 - VISITE A ANTÁRTICA  Por que não visitar o continente mais ao sul do mundo? Você pode não acreditar, mas existem vários tours que levam turistas para apreciar a beleza do continente de gelo. Chegar lá não é tão simples quanto ir a um aeroporto e pegar um avião, mas existem cruzeiros que…

9 DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS PARA SEREM FEITOS EM UM DIA (BATE E VOLTA) - Nada melhor do que conhecer vários destinos em uma única viagem, né? Os passeios ‘bate e volta’ são ótimas alternativas para desbravar diferentes lugares sem precisar gastar com hospedagem ou passagem de avião. Em uma mesma viagem é possível descobrir cidades incríveis e que provavelmente ficariam fora de um roteiro tradicional. A boa noticia é que em diversos lugares do mundo é possível fazer esse passeio com cara de viagem – basta alugar um carro ou contratar o roteiro por uma agência de turismo. Para te inspirar a conhecer mais lugares, o Guia da Semana fez uma galeria com 9 destinos internacionais para conhecer em um bate e volta! Confira:

CONHEÇA 9 DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS PARA SEREM FEITOS EM UM DIA (BATE E VOLTA) - OLHANDO DA JANELA DO TREM Nada melhor do que conhecer vários destinos em uma única viagem, né? Os passeios ‘bate e volta’ são ótimas alternativas para desbravar diferentes lugares sem precisar gastar com hospedagem ou passagem de avião. Em uma mesma viagem é possível descobrir cidades incríveis e que provavelmente ficariam fora de um roteiro tradicional. A boa noticia é que em diversos lugares do mundo é possível fazer esse passeio com cara de viagem – basta alugar um carro ou contratar o roteiro por uma agência de turismo. Para te inspirar a conhecer mais lugares, o Guia da Semana fez uma galeria com 9 destinos internacionais para conhecer em um bate e volta! Confira:  01 - SANTIGO, VALPARAÍSO (CHILE)  O Chile é um país incrível, que possui diversas paisagens de tirar o fôlego! A principal porta de entrada no país é a sua capital, Santiago. Com a Cordilheira dos Andes de moldura, a cidade é grand…

AS PLACAS DE TRÂNSITO MAIS CURIOSAS DO MUNDO - Durante passeios internacionais é comum que o viajante encontre placas de trânsito diferentes das do Brasil. Um dos símbolos da Austrália, por exemplo, é o sinal que indica a presença de cangurus na via e alerta para que o motorista redobre a atenção. O Garagem 360 preparou uma galeria de fotos com algumas placas curiosas ao redor do mundo.

CONHEÇA AS PLACAS DE TRÂNSITO MAIS CURIOSAS DO MUNDO - OLHANDO DA JANELA DO TREM Durante passeios internacionais é comum que o viajante encontre placas de trânsito diferentes das do Brasil. Um dos símbolos da Austrália, por exemplo, é o sinal que indica a presença de cangurus na via e alerta para que o motorista redobre a atenção. O Garagem 360 preparou uma galeria de fotos com algumas placas curiosas ao redor do mundo. Encontrada na Finlândia, a placa azul indica que é permitido circular com motos especiais para neve. Em algumas regiões dos Estados Unidos é preciso ficar atento aos crocodilos que podem cruzar a via No Canadá, a placa da foto indica que o motorista está prestes a passar por um cruzamento de veículos de neve Encontrada em estradas dos Estados Unidos, a placa da foto informa que o veículo está perto de um vilarejo Amish. Isso significa que é preciso reduzir a velocidade e dividir o espaço das vias com carruagens e cavalos Na Nova Zelândia é preciso estar atento aos pinguins E…