Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 13, 2018

8 DESTINOS TURÍSTICOS QUE ESTÃO EM ALTA NO BRASIL EM 2018 - O Brasil é maravilhoso, de norte a sul do país encontramos diferentes paisagens que enchem os olhos de turistas do mundo inteiro. Selecionamos os 08 destinos turísticos que estão em alta no Brazil em 2018 para você se aventurar e curtir paisagens surreais. Prepare a sua mochila e pegue a estrada para curtir um país bonito por natureza!

CONHEÇA 08 DESTINOS TURÍSTICOS QUE ESTÃO EM ALTA NO BRAZIL EM 2018 - OLHANDO DA JANELA DO TREM O Brasil é maravilhoso, de norte a sul do país encontramos diferentes paisagens que enchem os olhos de turistas do mundo inteiro. Selecionamos os 08 destinos turísticos que estão em alta no Brazil em 2018 para você se aventurar e curtir paisagens surreais. Prepare a sua mochila e pegue a estrada para curtir um país bonito por natureza! 01 - FERNANDO DE NORONHA / PERNAMBUCO Situado em Pernambuco, o arquipélago de Fernando de Noronha é uma das belezas mais concorridas na rota do turismo brasileiro. São 10 praias e 3 baías para serem exploradas ao longo do conjunto de ilhas, entre elas, paraísos como a Baia do Sancho, famosa por suas areias claras e mar cristalino; a Baía do Sueste, ideal para observar o trajeto das tartarugas marinhas; e a Vila dos Remédios, o point da hospedagem da região que engloba os principais restaurantes, pousadas e o pequeno centro do local. Para ter acesso às praias é …

HONDA PCX HÍBRIDO SERÁ VENDIDO A PARTIR DE SETEMBRO - Apresentado no Salão de Tóquio (Japão) do ano passado, o Honda PCX Hybrid ganhou data de lançamento no oriente. Será vendido a partir de setembro, combinando o motor de 125 cc e 12 cv a um elétrico de 0,48 cv, prometendo subir seu rendimento para 55 km/l. Custará 432 mil ienes, que na cotação atual seria o equivalente a R$ 14.900.

CONHEÇA A HONDA PCX HÍBRIDO QUE SERÁ VENDIDO A PARTIR DE SETEMBRO - OLHANDO DA JANELA DO TREM
Com consumo médio de 55 km/l, chega primeiro ao Japão  Apresentado no Salão de Tóquio (Japão) do ano passado, o Honda PCX Hybrid ganhou data de lançamento no oriente. Será vendido a partir de setembro, combinando o motor de 125 cc e 12 cv a um elétrico de 0,48 cv, prometendo subir seu rendimento para 55 km/l. Custará 432 mil ienes, que na cotação atual seria o equivalente a R$ 14.900. 

Além da variante híbrida, o Honda PCX também teve uma versão totalmente elétrica apresentada, ainda em forma conceitual. Ela deve ser produzida de olho no mercado indiano, já que o governo local estuda exigir que todas as motos vendidas no país a partir de 2030 sejam somente elétricas. 
Fonte dos textos e fotos: motor1.uol.com.br / msn.com / Thymonthy Becker / Charlie Styforlamber



VALEU POR VIAJAR COM A GENTE - SEMPRE VOLTE


10 DESTINOS MONTANHOSOS PARA AMANTES DE AVENTURAS - Além de garantirem paisagens espetaculares, as montanhas oferecem atividades imperdíveis para os amantes de aventura – sejam caminhadas extremas, escaladas intensas ou uma rápida descida sobre um par de esquis. Desde as Montanhas Rochosas na América do Norte, Alpes na Europa ou os Andes na América do Sul, o nosso planeta tem montanhas dos mais variados tipos para os mais diversos gostos. Alguns desses destinos têm mais infraestrutura e possibilidades que outros, e, pensando nisso, o Guia da Semana listou 10 destinos montanhosos para amantes de aventuras. Confira:

CONHEÇA 10 DESTINOS MONTANHOSOS PARA OS AMANTES DE AVENTURA - OLHANDO DA JANELA DO TREM Além de garantirem paisagens espetaculares, as montanhas oferecem atividades imperdíveis para os amantes de aventura – sejam caminhadas extremas, escaladas intensas ou uma rápida descida sobre um par de esquis. Desde as Montanhas Rochosas na América do Norte, Alpes na Europa ou os Andes na América do Sul, o nosso planeta tem montanhas dos mais variados tipos para os mais diversos gostos. Alguns desses destinos têm mais infraestrutura e possibilidades que outros, e, pensando nisso, o Guia da Semana listou 10 destinos montanhosos para amantes de aventuras. Confira:  01 - ALBERTA | CANADÁ  A província de Alberta, no Canadá, é um destino imperdível para os amantes de montanhas e atividades radicais. A região foi presenteada com grande parte das Montanhas Rochosas, que se estendem ao sul até o Novo México, nos Estados Unidos. As paisagens são espetaculares, e as possibilidade de atividades vão de escalad…

A CASA DO FILME 'SOB O SOL DA TOSCANA' VIROU HOSPEDAGEM - A Toscana é um desses lugares que podem fazer você querer trocar a posição de turista pela de morador. Foi isso que aconteceu com a escritora norte-americana Frances Mayes, que se deixou levar pelo impulso de comprar uma vila nos arredores de Cortona durante uma viagem pós-divórcio. O desafio de reformar uma casa de campo e se habituar ao modo de vida italiano deu origem ao livro ‘Sob o sol da Toscana’ e, mais tarde, ao filme de mesmo nome com Diane Lane.

CONHEÇA A CASA DO FILME "SOB O SOL DE TOSCANA", QUE VIROU HOTEL - OLHANDO DA JANELA DO TREM A Toscana é um desses lugares que podem fazer você querer trocar a posição de turista pela de morador. Foi isso que aconteceu com a escritora norte-americana Frances Mayes, que se deixou levar pelo impulso de comprar uma vila nos arredores de Cortona durante uma viagem pós-divórcio. O desafio de reformar uma casa de campo e se habituar ao modo de vida italiano deu origem ao livro ‘Sob o sol da Toscana’ e, mais tarde, ao filme de mesmo nome com Diane Lane.  A escadaria do Palazzo Comunale é recorrente no filme Distante 120 quilômetros de Florença, o vilarejo de Cortona merece ser incluído no roteiro, seja pelas vistas ou pelas ruazinhas charmosas. Mas os fãs do filme também vão se divertir reconhecendo os cenários, como a Piazza della Repubbica. É ali que acontece o mercado, que Frances escreve um cartão-postal para outro viajante e também onde o coro de crianças se apresenta no Natal.  …