Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 27, 2018

10 VULCÕES INCRÍVEIS AO REDOR DO MUNDO QUE VOCÊ PODE VISITAR - Apesar de perigosos e potencialmente destrutivos, vulcões compõem, ao redor do mundo, paisagens belíssimas, geram terrenos férteis para o desenvolvimento de densa fauna e flora e garantem experiências fantásticas. Uns são mais ativos que outros, e é melhor estar atento e verificar qual o grau de atividade antes de sair escalando um deles, mas muitos certamente valem a visita. Pensando nisso, o Guia da Semana listou 10 vulcões incríveis ao redor do mundo para você visitar. Confira:

CONHEÇA 10 VULCÕES INCRÍVEIS AO REDOR DO MUNDO QUE VOCÊ PODE VISITAR - DA JANELA DO TREM Apesar de perigosos e potencialmente destrutivos, vulcões compõem, ao redor do mundo, paisagens belíssimas, geram terrenos férteis para o desenvolvimento de densa fauna e flora e garantem experiências fantásticas. Uns são mais ativos que outros, e é melhor estar atento e verificar qual o grau de atividade antes de sair escalando um deles, mas muitos certamente valem a visita. Pensando nisso, o Guia da Semana listou 10 vulcões incríveis ao redor do mundo para você visitar. Confira:  MONTE VESÚVIO | ITÁLIA  O Vesúvio, em Nápoles, certamente está entre os vulcões mais famosos do mundo, assim como os mais visitados. Sua última erupção aconteceu em 1944 e, portanto, ele ainda é considerado um vulcão em atividade. Diversas trilhas levam pessoas para explorar o vulcão, mas entre as mais populares está a que leva o visitante até a borda da cratera principal, onde fumaça pode ser vista subindo. Se, para alé…

12 DESTINOS INCRÍVEIS PARA VOCÊ CONHECER NA OCEANIA - A Oceania é certamente o continente mais esquisito do mundo. Ele não é um grande bloco de terra como a América ou a África, nem parte de um, como a Europa e a Ásia. Todo o continente carrega uma história protagonizada por diferentes povos e, portanto, os territórios que o compõem têm muitas diferenças culturais entre si. Assim, não só pela sua exuberante natureza, mas também por sua diversidade cultural, a Oceania certamente merece ser visitada! Pensando nisso, o Guia da Semana listou 12 destinos para você conhecer na Oceania. Confira:

CONHEÇA 12 DESTINOS INCRÍVEIS NA OCEANIA - OLHANDO DA JANELA DO TREM A Oceania é certamente o continente mais esquisito do mundo. Ele não é um grande bloco de terra como a América ou a África, nem parte de um, como a Europa e a Ásia - muito pelo contrário! O que se entende por Oceania é o conjunto da Australásia (Austrália, Nova Zelândia e Nova Guiné) com três regiões (Melanésia, Polinésia e Micronésia) que compreendem diversas ilhas do Oceano Pacífico.  Todo o continente carrega uma história protagonizada por diferentes povos e, portanto, os territórios que o compõem têm muitas diferenças culturais entre si. Assim, não só pela sua exuberante natureza, mas também por sua diversidade cultural, a Oceania certamente merece ser visitada! Pensando nisso, o Guia da Semana listou 12 destinos para você conhecer na Oceania. Confira:  SIDNEY | AUSTRÁLIA  Não é segredo para ninguém que Sydney, a maior cidade da Austrália, tem um dos portos mais bonitos do mundo. A famosa Opera House recebendo os …

15 ÓTIMOS MOTIVOS PARA VOCÊ CONHECER A COSTA RICA, O PAÍS MAIS FELIZ DO MUNDO - Com 4,8 milhões de habitantes, a Costa Rica faz fronteira com a Nicarágua e o Panamá, em pleno Mar do Caribe, e é considerado o país mais feliz do mundo. O motivo? A nação tem 97,8% da população alfabetizada e um alto Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) na América Latina, além de paisagens maravilhosas e expectativa de vida que passa dos 80 anos. Destino ideal para quem gosta de praias paradisíacas, natureza, comida boa e alegria. Confira na galeria de fotos 15 motivos para visitar a Costa Rica e se surpreender

15 ÓTIMOS MOTIVOS PARA VOCÊ CONHECER A COSTA RICA, O PAÍS MAIS FELIZ DO MUNDO - OLHANDO DA JANELA DO TREM Com 4,8 milhões de habitantes, a Costa Rica faz fronteira com a Nicarágua e o Panamá, em pleno Mar do Caribe, e é considerado o país mais feliz do mundo. O motivo? A nação tem 97,8% da população alfabetizada e um alto Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) na América Latina, além de paisagens maravilhosas e expectativa de vida que passa dos 80 anos  Outro motivo que faz com o que o país seja considerado o mais feliz do mundo é a desmilitarização completa da Costa Rica, que desde 1949 proíbe organizações militares no país. Além disso, o país é a sede da Universidade Para Paz, uma universidade criada pelas Nações Unidas, que segundo seu site oficial tem o objetivo de ser uma instituição de ensino superior com o foco no espírito do entendimento, tolerância e coexistência pacífica  Destino ideal para quem gosta de praias paradisíacas, natureza, comida boa e alegria. Confira na galeria…