Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 19, 2018

VICTOR GRAEFF, RIO GRANDE DO SUL - Victor Graeff, município localizado a 264 Km de Porto Alegre, na região Norte do Rio Grande do Sul, é conhecido nacionalmente pela beleza da Praça Municipal Tancredo Neves, mais conhecida como a “Mais Bela Praça do Estado do Rio Grande do Sul”, com mais de 200 esculturas em ciprestes, podados artesanalmente em forma de pessoas, pássaros, animais e paisagens arquitetônicas.

CONHEÇA A CIDADE DE "VICTOR GRAEFF", RIO GRANDE DO SUL, BRASIL - OLHANDO DA JANELA DO TREM Cidade da Mais Bela Praça e Terra da Cuca com Linguiça  A beleza de Victor Graeff tem origem na cultura alemã que os colonizadores desta região trouxeram na bagagem, somada ao espírito comunitário e de organização. Os visitantes percebem logo o reflexo dessas manifestações nas ruas e jardins sempre bem cuidados que dão um aspecto agradável e de bem-estar. Hoje o município destaca-se pelo roteiro turístico Caminho das Topiarias, Flores e Aromas. Victor Graeff tem 3.292 habitantes e distância de 263 km da capital gaúcha. (Portal: Rio Grande do Sul)  Victor Graeff, município localizado a 264 Km de Porto Alegre, na região Norte do Rio Grande do Sul, é conhecido nacionalmente pela beleza da Praça Municipal Tancredo Neves, mais conhecida como a “Mais Bela Praça do Estado do Rio Grande do Sul”, com mais de 200 esculturas em ciprestes, podados artesanalmente em forma de pessoas, pássaros, anim…

RÚSSIA - ROTEIRO PELAS 11 CIDADES-SEDE DA COPA 2018 - Um guia com os passeios essenciais e dicas de como se virar nas cidades russas durante (ou depois) do mundial de futebol. Em pleno verão europeu, a maior nação territorial do mundo recebe turistas de todos os cantos com muita arte, arquitetura, história, vodca no copo e bola na rede. Saiba o que ver e fazer nas 11 cidades-sede da Copa 2018

CONHEÇA O ROTEIRO PELAS 11 CIDADES RUSSAS QUE SÃO SEDES DOS JOGOS DA COPA DO MUNDO DE 2018 - OLHANDO DA JANELA DO TREM Um guia com os passeios essenciais e dicas de como se virar nas cidades russas durante (ou depois) do mundial de futebol  Em pleno verão europeu, a maior nação territorial do mundo se prepara para receber turistas de todos os cantos com muita arte, arquitetura, história, vodca no copo e bola na rede. Saiba o que ver e fazer nas 11 cidades-sede da Copa 2018  01 – MOSCOU  Cosmopolita mas segura como poucas capitais da geopolítica atual, Moscou vive uma fase acesa e pulsante com a Copa e tantos eventos de verão. Desembarcar em qualquer dos três aeroportos internacionais e chegar ao Centro pelo moderno trem Aeroexpress, em uma hora, traz um sentimento de civilidade e comunhão entre locais e visitantes.  Moscou adentro, em que cidade do mundo há um metrô Dmitri Mendeleev, com luminárias que remetem a gigantescas moléculas, homenagem ao criador da tabela periódica? Ou um fog…