Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 21, 2018

AS 10 VINÍCOLAS INCRÍVEIS PARA VOCÊ CONHECER NO BRASIL - Com roteiros que envolvem colheita de uva direto dos parreirais, visita guiada para entender o processo de produção de vinhos nacionais e degustação de ótimos rótulos, as Vinícolas do Brasil são ótimos passeios para uma viagem em família. Para te inspirar a explorar o melhor do universo dos vinhos nacionais, o Guia da Semana fez uma lista com 10 vinícolas para conhecer no Brasil. Confira:

AS "10 VINÍCOLAS INCRÍVEIS" PARA VOCÊ CONHECER NO BRAZIL - OLHANDO DA JANELA DO TREM Visitar uma vinícola e degustar rótulos recém-saídos do barril é uma daquelas experiências únicas que todo mundo tem que vivenciar uma vez na vida. Ao redor do mundo existem inúmeros lugares perfeitos para quem busca conhecer melhor o processo de fabricação de vinhos famosos. Porém, não é preciso ir tão longe para ver de perto o passo a passo da criação de um vinho: o Brasil possui diversas vinícolas de alta qualidade que surpreendem até mesmo os mais exigentes.  Com roteiros que envolvem colheita de uva direto dos parreirais, visita guiada para entender o processo de produção de vinhos nacionais e degustação de ótimos rótulos, as Vinícolas do Brasil são ótimos passeios para uma viagem em família. Para te inspirar a explorar o melhor do universo dos vinhos nacionais, o Guia da Semana fez uma lista com 10 vinícolas para conhecer no Brasil. Confira:  01 - VINÍCOLA TERRANOVA (VALE DO SÃO FRANCIS…

OS 7 DOS MAIS ALTOS RESTAURANTES DO MUNDO - O restaurante mais alto de São Paulo, o famoso Terraço Itália, fica a cerca de 160 metros de altura – e quem já foi sabe que a vista já é pra lá de espetacular. Mas os restaurantes mais altos do mundo vão além: acompanhados de excelente gastronomia, oferecem vistas incríveis, que até são difíceis de acreditar. De restaurantes que giram no topo de um prédio a terraços a céu-aberto, o Guia da Semana preparou uma lista com 7 dos mais altos restaurantes do mundo para você planejar um jantar nas nuvens. Confira:

CONHEÇA OS "7 DOS MAIS ALTOS RESTAURANTES DO MUNDO" - OLHANDO DA JANELA DO TREM O restaurante mais alto de São Paulo, o famoso Terraço Itália, fica a cerca de 160 metros de altura – e quem já foi sabe que a vista já é pra lá de espetacular. Mas os restaurantes mais altos do mundo vão além: acompanhados de excelente gastronomia, oferecem vistas incríveis, que até são difíceis de acreditar. De restaurantes que giram no topo de um prédio a terraços a céu-aberto, o Guia da Semana preparou uma lista com 7 dos mais altos restaurantes do mundo para você planejar um jantar nas nuvens. Confira:  01 - AT.MOSPHERE | DUBAI, EMIRADOS ÁRABES UNIDOS  Localizado no 122º andar do prédio mais alto do mundo, o Burj Khalifa, em Dubai, o At.mosphere, a 442 metros do chão, é o restaurante mais alto do mundo e oferece muito mais do que somente uma vista incrível do Golfo Árabe. O restaurante garante exclusividade em seus pratos, que levam ingredientes buscados ao redor de todo o mundo, alguns inclu…

VIGIA, PARÁ - Localizado no nordeste paraense, é o município mais antigo do Estado e tem o Círio mais antigo também, além do carnaval, que é um dos mais badalados da região. Vigiense, o professor e diretor do Centro de Ciências Humanas e Sociais da Universidade da Amazônia (Unama), Mário Tito Almeida, define Vigia como uma cidade paraense por excelência. Nas palavras do mestre, a cidadezinha, além de revelar uma grande expressão da devoção mariana, tem esse sentido de renovar a energia, de voltar à característica primeira, sentir o chão amazônico, o rio, os igarapés, a igreja grande e a relação entre os mais próximos

CONHEÇA A CIDADE DE "VIGIA", PARÁ, BRASIL - OLHANDO DA JANELA DO TREM Localizado no nordeste paraense, é o município mais antigo do Estado e tem o Círio mais antigo também, além do carnaval, que é um dos mais badalados da região. Vigiense, o professor e diretor do Centro de Ciências Humanas e Sociais da Universidade da Amazônia (Unama), Mário Tito Almeida, define Vigia como uma cidade paraense por excelência. Nas palavras do mestre, a cidadezinha, além de revelar uma grande expressão da devoção mariana, tem esse sentido de renovar a energia, de voltar à característica primeira, sentir o chão amazônico, o rio, os igarapés, a igreja grande e a relação entre os mais próximos. (DOL - Diário OnOline) Os jesuítas em Vigia no Pará, assim como em muitas outras regiões do Brasil, influenciaram nas devoções de santos como nossa senhora de Nazaré e utilizaram a mão de obra indígena e dos negros escravos para ajudar a construir monumentos para ajudar a transmitir a evangelização, como a…