Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 9, 2018

SANTA RITA DO SAPUCAÍ, MINAS GERAIS - Santa Rita do Sapucaí é conhecida em Minas Gerais por sua vanguarda no ramo da eletrônica, telecomunicações, computação e biomédica e ficou conhecida como "Vale do Silício" brasileiro. Hoje, a oferta de empregos é grande e a renda per capita anual é alta e pode ser comparada a de importantes cidades, como Sorocaba, Uberlândia e Piracicaba. Café, Leite, indústria agropecuária e indústria eletrônica são suas principais fontes de renda, produzindo ainda semente de milho, arroz, café e outros.

CONHEÇA A CIDADE DE "SANTA RITA DO SAPUCAÍ", MINAS GERAIS, BRASIL - OLHANDO DA JANELA DO TREM No Sul de Minas Gerais, Santa Rita do Sapucaí, é hoje uma cidade de expressão nacional pela projeção de suas escolas, de sua indústria e pela agropecuária.  O Município está compreendido numa área de 321 quilômetros quadrados, com altitude de 821 metros e temperatura entre 6º e 32º C.  Atualmente é Comarca Intermediária e dista, em linha reta 316 Km da Capital do Estado, Belo Horizonte.  Situa-se em região onde se alternam montanhas e vales que forma a Bacia do Sapucaí.  Sua economia está calçada principalmente nas atividades agropecuárias e industriais.  Catedral de Santa Rita de Cássia em Santa Rita do Sapucaí, MG (Serigrafia Santana) Café, Leite, indústria agropecuária e indústria eletrônica são suas principais fontes de renda, produzindo ainda semente de milho, arroz, café e outros.  Indústrias se instalaram na cidade há pouco mais de dez anos e, acompanhando os ensinamentos de s…

SÃO SEBASTIÃO DO RIO VERDE, MINAS GERAIS - No inverno, noites frias, lindas manhãs e dias de céu azul proporcionam momentos ao sabor de pratos mineiros típicos, doces, queijos e intensa atividade artesanal. Nas ruas, sensações de tranquilidade, de natureza exuberante, de paisagens montanhosas. Localizada ao sul do estado de Minas Gerais, São Sebastião do Rio Verde fica a 411 km da capital mineira e faz parte do Circuito das Águas. O município apresenta como principal atrativo turístico natural, o Rio Verde, que se estende ao longo da cidade, propiciando a pesca, a canoagem e até a natação, devido às pequenas prainhas que possui

CONHEÇA A CIDADE DE "SÃO SEBASTIÃO DO RIO VERDE", MINAS GERAIS, BRASIL - OLHANDO DA JANELA DO TREM Chegando em São Sebastião do Rio Verde, MG (Facebook) No inverno, noites frias, lindas manhãs e dias de céu azul proporcionam momentos ao sabor de pratos mineiros típicos, doces, queijos e intensa atividade artesanal, como bordado, crochê, barbante, palha e confecção de bonecas de pano. Nas ruas, sensações de tranquilidade, de natureza exuberante, de paisagens montanhosas. (Correio do papagaio / Joaquim Gomes)  Localizada ao sul do estado de Minas Gerais, São Sebastião do Rio Verde fica a 411 km da capital mineira e faz parte do Circuito das Águas.  O município apresenta como principal atrativo turístico natural, o Rio Verde, que se estende ao longo da cidade, propiciando a pesca, a canoagem e até a natação, devido às pequenas prainhas que possui.  A cidade, que foi construída ao redor de uma estação ferroviária, celebra com muita animação suas tradicionais festas locais.  Além…