Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 27, 2018

EXTREMA, MINAS GERAIS - Na Serra da Mantiqueira, a 935 m de altitude, porta de entrada dos bandeirantes paulistas em direção a Minas Gerais, esta Extrema cercada por uma natureza exuberante, conta com muitas atrações turísticas e eventos culturais. Extrema também possui ótimos hotéis, pousadas com preços variados e agências com guias para caminhadas ou esportes de aventura como rafting, rapel e voo livre. No Circuito Serras Verdes do Sul de Minas, está Extrema com seus Roteiros Turísticos, estruturadas pelas 5 Rotas, ou seja, Rota dos Ventos, Rota das Rosas, Rota das Águas, Rota das Pedras e Rota do Sol. O grande destaque é dado ao Parque Municipal da Cachoeira do Salto, sua estrutura e atrativos. O último município mineiro para quem deixa o Estado em direção a São Paulo através da rodovia Fernão Dias (BR-381), que liga as capitais São Paulo a Belo Horizonte.

CONHEÇA A CIDADE DE "EXTREMA", MINAS GERAIS, BRASIL - OLHANDO DA JANELA DO TREM

Na Serra da Mantiqueira, a 935 m de altitude, porta de entrada dos bandeirantes paulistas em direção a Minas Gerais, esta Extrema cercada por uma natureza exuberante, conta com muitas atrações turísticas e eventos culturais. Extrema também possui ótimos hotéis, pousadas com preços variados e agências com guias para caminhadas ou esportes de aventura como rafting, rapel e voo livre. No Circuito Serras Verdes do Sul de Minas, Extrema com seus Roteiros Turísticos, estruturadas pelas 5 Rotas, ou seja, Rota dos Ventos, Rota das Rosas, Rota das Águas, Rota das Pedras e Rota do Sol. (Guia do Turismo Brasil) O grande destaque é dado ao Parque Municipal da Cachoeira do Salto, sua estrutura e atrativos. A 490 km da Capital Mineira e a 110 km da Capital Paulista, seu nome deve-se à sua localização geográfica: sua zona urbana é a cidade mais ao Sul de Minas Gerais (embora o ponto geográfico mais ao sul do es…

VINHEDO, SÃO PAULO - Além dos pontos turísticos que mesclam história, religiosidade e lazer, a cidade conta com dois parques temáticos e um teatro que serve de palco para renomadas apresentações artísticas. Já para aqueles que estão em busca de um passeio diferente, a dica são as vinícolas espalhadas pela cidade ou propriedades agrícolas que comercializam vinhos, sucos e doces, sem intermediários. Muitas são as atrações para conhecer em Vinhedo. Além da natureza presente em toda a sua extensão, muito tem sido feito para preservar as tradições e cultura dos antepassados que ajudam a construir a cidade, aliando qualidade de vida e bem-estar

CONHEÇA A CIDADE DE "VINHEDO", SÃO PAULO, BRASIL - OLHANDO DA JANELA DO TREM Em 1950 começa a ser oficialmente realizada a Festa da Uva de Vinhedo, plataforma de divulgação do principal produto da cidade. A cidade oferece boa qualidade de vida. Ao lado das vizinhas Valinhos e Louveira, Vinhedo é conhecida pelo grande número de condomínios com residências de alto padrão, os principais pontos turísticos: Parque Temático Hopi Hari, acesso pela Rodovia Anhanguera, Km 78. Parque Municipal Jayme Ferragut, local da Festa da Uva, o Parque Aquático Municipal e da sede do grupo de escoteiros de Vinhedo. Portal dos Imigrantes, com Monumento ao Imigrante e Memorial do Imigrante, no Jardim Itália. Igreja Matriz de Santa´Anna, no centro da cidade. Centro Cultural Engº Güerino Mário Pescarini e Teatro Sylvia Alencar Matheus, no centro da cidade. Estação Ferroviária de Cargas e Passageiros tem prédio histórico, no centro da cidade, Represa João Gasparini, Fazenda Cachoeira e Quilombo remane…