Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 22, 2018

VIRMOND, PARANÁ - Embora possua como denominação um sobrenome de origem alemã francesa, o município é uma forte concentração de famílias de origem polaca. A maioria de sua população descende dos imigrantes polacos da Colônia Amola Faca. A economia do município gira em torno de rebanhos de Caprinos e Ovinos. Uma feira muito legal que acontece na cidade eh a feira do peixe vivo que comercializa várias espécies de peixes. Outra grande atração da cidade eh a Exporvir - feira agropecuária e encontro de criadores de Caprinos e Ovinos – na mesma feira acontece a Olimpíada Rural Municipal e Regional

CONHEÇA A CIDADE DE "VIRMOND", PARANÁ, BRASIL - OLHANDO DA JANELA DO TREM Embora possua como denominação um sobrenome de origem alemã francesa, o município é uma forte concentração de famílias de origem polaca. A maioria de sua população descende dos imigrantes polacos da Colônia Amola Faca. A economia do município gira em torno de rebanhos de Caprinos e Ovinos. Uma feira muito legal que acontece na cidade eh a feira do peixe vivo que comercializa várias espécies de peixes. Outra grande atração da cidade eh a Exporvir - feira agropecuária e encontro de criadores de Caprinos e Ovinos – na mesma feira acontece a Olimpíada Rural Municipal e Regional. (Prefeitura Municipal) Salão Paroquial da cidade de Virmond, PR (Prefeitura Municipal) Trevo de chegada(Prefeitura Municipal) Vista Aérea(Prefeitura Municipal) Avenida Central(Prefeitura Municipal) Casa da Memória Polonesa (Carlos Meireles) Praça da Casa da Memória Polonesa (Ricardo Mercadante) Acesso à cidade de Virmond, PR(Prefeitura Mu…

VISEU, PARÁ - Praias, grutas, serra, lugares místicos e paisagens paradisíacas fazem parte dos atrativos turísticos do município de Viseu, localizado no nordeste do Pará, às margens do rio Gurupi e Piriá, já na divisa com o Estado do Maranhão. E eh uma boa pedida para quem procura uma experiência surpreendente no verão amazônico. Viseu fica distante 320 km de Belém, o que equivale a cerca de 5 horas de viagem. O município tem como atividade principal a pesca. Para chegar ao local é preciso passar pela cidade de Bragança e de lá, mais duas horas de carro em uma estrada de terra batida. A viagem é longa, mas quem conhece sempre quer voltar.

CONHEÇA A CIDADE DE "VISEU" PARÁ, BRASIL - OLHANDO DA JANELA DO TREM Praias, grutas, serra, lugares místicos e paisagens paradisíacas fazem parte dos atrativos turísticos do município de Viseu, localizado no nordeste do Pará, às margens do rio Gurupi e Piriá, já na divisa com o Estado do Maranhão. E eh uma boa pedida para quem procura uma experiência surpreendente no verão amazônico.  Viseu fica distante 320 km de Belém, o que equivale a cerca de 5 horas de viagem. O município tem como atividade principal a pesca. Para chegar ao local é preciso passar pela cidade de Bragança e de lá, mais duas horas de carro em uma estrada de terra batida. A viagem é longa, mas quem conhece sempre quer voltar. (G1.globo.com) Viseu tem imensas extensões de praias, ainda pouco exploradas pelo turismo. (Foto: Fabio Soares/ Divulgação Prefeitura de Viseu.) O comerciante Frank do Carmo, de 40 anos, foi passar dois meses e se apaixonou pela cidade. Ele já está morando há 11 anos em Viseu, casou com…