segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

CORRENDO VELOZMENTE EM CÂMARA LENTA




CORRENDO VELOZMENTE EM CÂMARA LENTA
Estava com o Fernando em uma construção de pousada que ficava de frente para o mar e estava quase pronta. Era uma construção feita de quartos. Eles eram interligados por portas. O Fernando corria por estes quartos, em alta velocidade. Ele passava por mim e quase não podia vê-lo. Ele corria e ia dizendo que eu não conseguia correr nem a metade que ele corria. Respondi dizendo que a velocidade que ele corria era como se fosse em “câmara lenta” pra mim. Então sai correndo pelos quartos como o Fernando. Enquanto o Fernando dava uma volta eu dava cinco voltas. Corria e dizia para o Fernando que ele não tinha como competir comigo na velocidade. Depois paramos cansados e sentamos na entrada desta construção. Ficamos olhando o mar e os pássaros que voavam ali. Olhamos um para o outro e já saímos correndo pela praia para espantar os pássaros que só levantavam voo quando a gente passava e depois retornavam ao chão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os lugares por onde o Trem mais passou esta semana