quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

A MULHER DO GUARDA-ROUPAS




A MULHER DO GUARDA-ROUPAS
Estava entrando no meu quarto quando ouvi uma voz de mulher que parecia vir de dentro do quarto. Sai procurando de onde vinha a voz e percebi que vinha de dentro do guarda-roupas. Aproximei o ouvido da porta do guarda-roupas e fui tentar ouvir o que a mulher dizia, antes de abrir a porta para ver o que estava acontecendo. Não estava entendendo direito o que ela dizia. Ela parecia que dizia palavras em inglês e em japonês ao mesmo tempo. Só que misturava as duas línguas numa mesma frase, como se estive falando em “Inglenês” ou “Japoglês”. Eu até entendi algumas palavras, mas estava ficando cada vez mais difícil de entender o que ela dizia, pois ela falava cada vez mais rápida. Fui me afastando do guarda-roupas com cuidado para não fazer barulho e sai do quarto, pois não queria me envolver no que estava acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os lugares por onde o Trem mais passou esta semana